Artur Luiz Andrade   |   22/05/2018 02:53

Segunda noite do IPW teve festa em estádio e evento LGBT

O Mile High Stadium, sede do time de futebol dos Denver Broncos, foi sede da festa da segunda noite do IPW. Os participantes puderam conhecer o belo estádio, experimentar mais exemplos da gastronomia local, incluindo cervejas artesanais e nacionais, e ainda fazer atividades interativas, como


Luca Souza e Ronnie Correa, da Abreu, e José Guilherme Alcorta, da PANROTAS
Luca Souza e Ronnie Correa, da Abreu, e José Guilherme Alcorta, da PANROTAS
DENVER – O Mile High Stadium, casa do time de futebol americano dos Denver Broncos, foi sede da festa da segunda noite do IPW. Os participantes puderam conhecer o belo estádio, experimentar mais exemplos da gastronomia local, incluindo cervejas artesanais e nacionais, e ainda fazer atividades interativas, como escaladas, jogos e sessões de relaxamento.

Na sequência, a NYC & Company, Discover Los Angeles, Destination DC e San Francisco Travel celebraram, na Tracks Nightclub, o legado LGBTQ dos destinos Nova York, Los Angeles, Washington DC e São Francisco. O evento contou com apoio da Big Bus Tours, Simon Shopping, United Airlines, Visit Denver e Marriott, e foi realizado pela segunda vez no IPW, dando sinais de que irá virar uma tradição.

Confira algumas fotos da segunda noite do IPW no álbum abaixo.

O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW e United Airlines, com proteção GTA e Intermac

Tópicos relacionados