Felipe Lima   |   06/07/2018 10:25

Flash perfeito: conheça hotéis pelo mundo ideais para fazer fotos

As curtidas são os novos medidores de destinos e empreendimentos de sucesso

Divulgação
A Booking.com listou alguns empreendimentos que podem ajudar o visitante a conquistarem o cenário perfeito
A Booking.com listou alguns empreendimentos que podem ajudar o visitante a conquistarem o cenário perfeito
Que as fotos valem por mil palavras, nós já sabemos. Mas o que dizer do novo medidor: as curtidas? Não é necessário realizar um curso profissionalizante ou ser um especialista para tirar ótimas fotos a fim de agradar os seguidores das redes sociais, que aproveitam dos mais diversos cenários, desde cordilheiras imaculadas a pores do sol deslumbrantes.

A Booking.com também compartilha em sua conta do Instagram as fotos mais populares, detentoras de milhares de curtidas. Além disso, aproveita para indicar meios de hospedagem para os turistas arrumarem as malas e deixarem a câmera a postos. Confira:

Divulgação

Azulik – Adult Eco-Resort and Maya Spa – Tulum, México
O resort apenas para adultos conta com casas de madeira nas árvores, feitas de ébano mexicano-real, que oferece vista para a floresta e o mar do Caribe. O isolamento, somado à luz natural e à natureza local, proporcionará facilidade para ter os cliques perfeitos.






Divulgação

Aqua Dome 4 Sterne Superior Hotel & Tirol Therme Längenfeld – Längenfeld, Áustria
Os clientes do empreendimento podem contar com vistas encantadoras dos Alpes de Ötztal. A arquitetura do meio de hospedagem se une à natureza e, assim como o Azulik, não é necessário muito esforço para tirar ótimas fotos, principalmente por conta das piscinas termais externas.



Divulgação

Alpin Panorama Hotel Hubertus - Valdaora, Itália
Dono do maior terraço em cobertura de Valdaora, o hotel é o lugar ideal para admirar as Dolomitas e as Montanhas Vedrette di Ries. Procurando ângulos e perspectivas distintas, é possível garantir posts incríveis na linha do tempo das redes sociais.





Divulgação

Hotel Villa Marie Saint Barth - São Bartolomeu, Antilhas Francesas
Os guarda-sóis do Villa Marie Saint Barth se unem às cores dos papagaios nativos. Situado no alto das montanhas com vista para o mar, o lugar possui o ritmo caribenho próprio, que, acompanhado do balanço das palmeiras, pode proporcionar ótimas ideias para criação de cenários esplêndidos capturados pela câmera.



Divulgação

The Cambrian – Adelboden, Suíça
O clique nas piscinas com montanhas ao fundo é um dos tipos de fotos que geram muitas curtidas no Instagram. Com vista panorâmica dos Alpes Suíços, o The Cambrian dispõe de piscina aquecida ao ar livre. Tire fotos antes ou depois de aproveitar um pouco do destino, esquiando pelos alpes ou curtindo a hora do fondue, por exemplo.



Divulgação

Hacienda Na Xamena – Na Xamena, Espanha
Com vista para o mar, o empreendimento está localizado no topo de uma falésia, ideal para adquirir ótimos cliques e lembranças. O contraste entre o céu e o mar e a mistura de cores da natureza compõe uma bela foto, como um clássico de Ibiza.






Divulgação

O Céu de Boipeba – Ilha de Boipeba, Bahia, Brasil
O cenário local conta com bastante mata verde, praias intocadas, águas cristalinas e céu azul. Os visitantes podem descansar em uma das redes com vista para a Praia de Cueira e desfrutar de alguns drinques, antes de atacar como fotógrafo pelo destino






Divulgação

Royal Mansour Marrakech – Marraquexe, Marrocos
O hotel, que reflete a verdadeira essência marroquina, possibilita que os turistas explorem o labirinto dos mercados coloridos da cidade, que oferecem produtos tradicionais e aroma exóticos. Os visitantes sairão com os mais diversos cheiros, sons e imagens, que vão agradar os seguidores e que despertarão ótimas lembranças.




Divulgação

Las Alcobas Napa Valley- A Luxury Collection – Santa Helena, Califórnia, Estados Unidos
O cenário de Napa Valley, no conforto da varanda privativa do Las Alcobas Napa Valley, é considerado um retiro de spa em Santa Helena. Com vista de deslumbrantes vinhedos, a acomodação fica próximo ao Instituto de Culinária da América, em Greystone, além de ser um excelente local para explorar as adegas de Champagne de Kornell.



Divulgação

The Surin Phuket – Phuket, Tailândia

O Surin Phuket, rodeado por coqueiros na Praia de Pansea, está localizado à beira-mar em uma baía privativa, tornando-se o refúgio tropical perfeito e o melhor lugar para tirar a sua próxima foto do Instagram. Os fotógrafos de plantão poderão capturar imagens do pôr do sol sobre o mar de Andaman e postar pratos que representam a autêntica culinária tailandesa.

Tópicos relacionados