Marcel Buono   |   06/06/2018 10:23

Booking.com mira acomodações privadas e muito mais

Empresa não quer apenas fornecer serviços de pesquisa e reserva para grandes hotéis

Dreamstime
O Booking.com está em um processo de ampliação de seus negócios e a contratação de Olivier Gremillon, ex-Airbnb, em fevereiro, foi um grande indicativo dessa busca por diversificação. A empresa não quer apenas fornecer serviços de pesquisa e reserva para hotéis de redes grandes ou pequenas, mas também para acomodações privadas.

“A empresa quer ser a maior do mundo em todos os tipos de acomodações. Nós já temos cinco milhões de hospedagens que não são necessariamente hotéis. O negócio já é grande, mas queremos acelerá-lo para que nossos clientes possam escolher entre uma vasta gama de quartos aquele que mais combina com seu estilo”, comentou o novo vice-presidente da companhia durante evento da Phocuswright realizado entre os dias 15 e 17 de maio em Amsterdã.

Ainda de acordo com o executivo, o plano do Booking.com vai muito além e o objetivo é englobar tudo o que envolve uma viagem, não apenas a hospedagem dos seus clientes.

“Esse é o primeiro passo de um projeto mais longo que busca fornecer tudo que o turista precisa em uma só plataforma, desde os meios de transporte, as acomodações, as atrações até todas as experiências que uma viagem possibilita”, completou Gremillon.


*Fonte: Phocuswire

conteúdo original: https://bit.ly/2JcNCwe

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias