Marcel Buono   |   06/06/2018 10:23

Booking.com mira acomodações privadas e muito mais

Empresa não quer apenas fornecer serviços de pesquisa e reserva para grandes hotéis

Dreamstime
O Booking.com está em um processo de ampliação de seus negócios e a contratação de Olivier Gremillon, ex-Airbnb, em fevereiro, foi um grande indicativo dessa busca por diversificação. A empresa não quer apenas fornecer serviços de pesquisa e reserva para hotéis de redes grandes ou pequenas, mas também para acomodações privadas.

“A empresa quer ser a maior do mundo em todos os tipos de acomodações. Nós já temos cinco milhões de hospedagens que não são necessariamente hotéis. O negócio já é grande, mas queremos acelerá-lo para que nossos clientes possam escolher entre uma vasta gama de quartos aquele que mais combina com seu estilo”, comentou o novo vice-presidente da companhia durante evento da Phocuswright realizado entre os dias 15 e 17 de maio em Amsterdã.

Ainda de acordo com o executivo, o plano do Booking.com vai muito além e o objetivo é englobar tudo o que envolve uma viagem, não apenas a hospedagem dos seus clientes.

“Esse é o primeiro passo de um projeto mais longo que busca fornecer tudo que o turista precisa em uma só plataforma, desde os meios de transporte, as acomodações, as atrações até todas as experiências que uma viagem possibilita”, completou Gremillon.


*Fonte: Phocuswire

conteúdo original: https://bit.ly/2JcNCwe

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcel Buono

Marcel Buono tem 1660 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS