Da Redação   |   20/08/2018 10:30

Confira as últimas ações do projeto Liga Networking

Já foram realizadas capacitações em São Paulo, Brasília e Belo Horizonte, além de três viagens de incentivo para mais de 40 gestores de eventos.

Em sua quarta edição, o Projeto Liga Networking, da Brocker Turismo, juntamente com parceiros, tem realizado diversas ações comerciais durante todo o ano de 2018, com o intuito de capacitar um público aproximado de 100 empresas e mais de 500 agentes e gestores de eventos sobre o destino Rio Grande do Sul para o mercado Mice.

Divulgação / Grupo Brocker
Ação do projeto Liga Networking no Rio de Janeiro
Ação do projeto Liga Networking no Rio de Janeiro
Já foram realizadas capacitações em São Paulo (de 9 a 13 de abril), Brasília (14 e 15 de maio) e Belo Horizonte (16 de maio), além de três viagens de incentivo (abril, maio e junho) para mais de 40 gestores de eventos.

De 6 a 9 de agosto, a equipe esteve no Rio de Janeiro e em Curitiba. O objetivo foi levar para esses mercados novidades e possibilidades de Porto Alegre e Serra Gaúcha, aproximando o trade dos fornecedores, oferecendo conhecimento e networking. Segundo a responsável pelo departamento de operações da Tropical Brasil, Daniela Bastos, “trazer os fornecedores para conversar diretamente com os agentes é uma ideia maravilhosa, isso estreita ainda mais os relacionamentos”. “As novidades referentes a eventos foram muito valiosas” complementou a gerente de produtos da MGM Operadora, Marina Patriota.

Complementando as ações comerciais, a Brocker também proporcionou uma viagem de imersão para 15 gestores e organizadores de eventos, de 2 a 5 de agosto, com o intuito de que eles vivenciassem experiências diferenciadas e verificassem in loco as possibilidades e novidades dos destinos.

APOIADORES
A quarta edição do projeto Liga Networking tem a realização da Brocker Turismo e contamos com o apoio do setor público e privado. Dentre os parceiros estão as Secretarias de Turismo de Canela, Gramado e Nova Petrópolis, Convention Bureau de Gramado e Canela, Bento Gonçalves e Porto Alegre, Hotel Casa da Montanha, Laghetto Hotéis, GJP Hotels & Resorts, Hotel Alpestre, Ritta Hoppner, Caza Wilfrido, Emma Trein, Villa Bertti, Vinícola Ravanello, Espetáculo Korvatunturi, D'arte Multiarte, Snowland, e Bustour.

A BROCKER TURISMO
Empresa idealizadora e realizadora do Liga Networking, com sede na Serra Gaúcha, a empresa atua no mercado de assessoria logística de viagens corporativas, eventos e incentivos, sempre focada nos detalhes, fazendo a diferença no seu mercado de atuação.

Veja mais fotos abaixo:

Tópicos relacionados