EVENTOS

Troféu Infinito: os campeões de venda de Brocker em 2017


Emerson Souza
Fabio Bordin, Carlise Bianchi, Any Brocker e Luiza Brocker, equipe Brocker Turismo
Fabio Bordin, Carlise Bianchi, Any Brocker e Luiza Brocker, equipe Brocker Turismo
GRAMADO (RS) - Um dos momentos mais altos do Festuris, o Troféu Infinito, da Brocker Turismo, revelou os maiores parceiros do receptivo em 2017. Os campeões de venda foram Visual, Flytour Viagens e Latam Travel, respectivamente, mas esse é só o pódio entre o tradicional top 10.

"Essas dez operadoras aqui homenageadas são responsáveis por 70% do faturamento da Brocker", revela a diretora Any Brocker, que prevê um crescimento de 10% no faturamento desta que é uma referência em receptivo da Serra Gaúcha. "Nosso desafio tem sido preencher os meses de baixa no destino, fevereiro, março, agosto e setembro, e buscamos isso por meio dessas parceiras, além de tentar fomentar o corporativo no destino."

A Brocker criou outras categorias este ano, como as regionais e a voltada para agências on-line. Confira:

OTA - Decolar.com
SUL - BWT Operadora
NORDESTE - Foco Turismo
NORTE - Vale Verde Turismo
SUDESTE - Viagens Master
CENTRO-OESTE - West Central

TOP 10
1 - Visual
2 - Flytour Viagens
3 - Latam Travel
4 - Azul Viagens
5 - FRT Operadora
6 - Abreu
7 - MMTGapnet
8 - Trend Operadora
9 - New IT
10 - MGM Operadora

Emerson Souza
Todos os homenageados da noite
Todos os homenageados da noite
AMIGO COLABORADOR - Evandra Santos (Brocker)
AMIGO PARCEIRO - Gilberto Noel (Restaurante Garfo e Bombacha)

NOVOS PRODUTOS
Em 2017, a Brocker criou e remodelou alguns de seus combos e Any ilustra o preço competitivo desses novos produtos, como parques e atrativos. "Só o passeio de Porsche avulso é R$ 250, e em nossos combos, que somam o Porsche a outros itens, como parques, são R$ 200."

Bus Beer - O roteiro da cerveja artesanal da Serra Gaúcha, cada vez mais buscado, agora conta com um ônibus tematizado da Brocker.

Raízes de Gramado - O passeio de imersão na vida local da Serra Gaúcha foi repaginado. As jardineiras, os motoristas e os guias estão caracterizados para receber os passageiros, um sucesso para as fotos, segundo Any Brocker.

Tecnologia - Aplicativos Brocker Turismo, depois de quase um ano, foram lançados. Um deles mostra ao passageiro todo itinerário desde a chegada na Serra até a volta para casa, além de disponibilizar atendimento 24 horas. O outro app auxilia no Bustour: por ele o cliente sabe a localização de seus ônibus via GPS e pode otimizar seu tempo enquanto espera o próximo veículo.

Veja fotos do evento no álbum a seguir

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA