Movida

Raphael Silva   |   09/10/2018 09:00

Baixe o e-book 100 Experiências na Catalunha gratuitamente

E-book 100 Experiências na Catalunha destrincha as quatro regiões do destino – Barcelona, Girona, Lleida e Tarragona – para que o agente venda cada vez mais


Quase 180 mil brasileiros viajaram à Catalunha em 2017, resultado de um crescimento de 7% em relação ao ano anterior. Isso aconteceu mesmo em um momento de baixa da moeda brasileira, que encareceu o euro e as viagens à Europa. Essa relação, porém, mostra o apreço que o turista do Brasil tem pelo destino da Espanha, uma das principais tendências europeias por aqui. Pensando nisso, a Agência de Turismo da Catalunha, em parceria com a PANROTAS, lança um e-book completo, em português, com 100 experiências para que os agentes vendam cada vez mais viagens à região catalã.

Do charme e cultura de Barcelona às aventuras ao ar livre por Girona, passando pela vasta gastronomia de Lleida e a história de Tarragona. As quatro regiões ganham vida ao longo do e-book interativo 100 Experiências na Catalunha, distribuído gratuitamente ao agente de viagens.

Tratam-se de quatro categorias – Cultura, Gastronomia, Família, Turismo ao Ar Livre e Shopping (Compras) – com os principais pontos para o agente personalizar as viagens do cliente e atender à expectativa até do viajante mais exigente. Pontos turísticos, atividades, atrações, restaurantes de sucesso, locais históricos, dentre outros, estão espalhados pelo material interativo, que ainda conta com um bônus sobre Mice para o Turismo Corporativo.

Para acessar e fazer o download do e-book 100 Experiências na Catalunha, clique aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias