Movida

Marcel Buono   |   17/08/2018 13:28

Turismo da Catalunha leva parques temáticos ao Next Fortaleza

Beto Carrero World e Port Aventura World marcaram presença no evento organizado pela PANROTAS

Jhonatan Soares
Joan Romero, representante do Turismo da Catalunha
Joan Romero, representante do Turismo da Catalunha
FORTALEZA - O Next Fortaleza abriu espaço para conversas sobre parques temáticos. Primeiro, Rafaela Marques, representante do Beto Carrero World, falou sobre os atrativos do melhor parque de diversões do Brasil. Depois, foi a vez de Joan Romero, diretor do Turismo da Catalunha para a América do Sul, apresentar o Port Aventura World ao trade da capital do Ceará.

“A região da Catalunha está localizada em um ponto estratégico do mapa, principalmente em relação ao continente europeu. Temos praias, cultura, diversão, o [time] Barcelona, entre outras atrações, além de estarmos próximos de outros países como França, Andorra, Portugal e a própria Espanha como um todo”, explicou Romero.

Barcelona, a principal cidade da Catalunha, recebe mais de 20 milhões de visitantes por ano e a região como um todo possui diversas opções de acesso, com cinco aeroportos internacionais, quatro portos de cruzeiros e cinco cidades abastecidas com trens de alta velocidade. Quanto ao Port Aventura World, são mais de quatro milhões de entradas a cada ano.

“Os brasileiros representam apenas 1% dos turistas que chegam a Barcelona anualmente, porém, eles gastam três vezes mais que a média mundial. É um viajante que agrega valor e queremos atraí-lo cada vez mais não só à cidade, como ao Port Aventura, pois é mais uma das fantásticas opções de lazer que a região oferece. Os agentes de viagens devem associar o parque em suas vendas ao destino”, continuou o representante catalão.

O Port Aventura World oferece opções de hospedagens de alto padrão em seu complexo e não se resume apenas ao lazer, mas também ao universo corporativo. Recentemente, o centro de eventos do parque, que está a uma hora de carro de Barcelona, sediou a Convenção de Franqueados da Latam, que recebeu mais de 140 agentes.

O Next Fortaleza é patrocinado por Amadeus, Avianca, Beto Carrero World, Hotel Gran Marquise, Rextur Advance, Rio Galeão, Ilhas Seychelles e Cep Transportes.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias