Movida

Marcel Buono   |   19/11/2018 15:27

Com Lady Gaga, Warner Bros Studio Tour revela novas atrações

Crazy Rich Asians (Podres de Ricos, em português) e A Star is Born (Nasce uma Estrela) foram acrescentados ao parque

O Warner Bros Studio Tour Hollywood, em Burbank, na Califórnia (EUA), revelou suas novas atrações para o Stage 48: Script to Screen. Agora, os visitantes do parque temático poderão ver adereços, trajes e outros objetos originais utilizados nos filmes Crazy Rich Asians (Podres de Ricos, em português) e A Star is Born (Nasce uma Estrela), filme protagonizado pela cantora Lady Gaga.

Reprodução/Instagram @ladygaga
Cantora (e atriz) Lady Gaga protagoniza filme
Cantora (e atriz) Lady Gaga protagoniza filme "Nasce uma Estrela"
“Peças e cenários icônicos desses dois sucessos de bilheteria de 2018 passam a ser exibidos aos nossos visitantes, que agora poderão ter uma visão mais intima dos filmes. As novas aquisições destacam o compromisso da Warner Bros em oferecer experiências autênticas aos turistas que querem conhecer mais sobre as histórias que se apaixonaram nos cinemas”, contou o diretor de Marketing do Warner Bros Studio Tour Hollywood, Gary Soloff.

Com exposições e experiências em constante evolução, o tour busca oferecer uma visão mágica de como tudo é feito em Hollywood. Passeios mostram bastidores e conteúdos exclusivos das produções selecionadas, que já são representadas por filmes e séries como Friends, The Big Bang Theory, Batman, Shameless, Casablanca, Mulher Maravilha, entre outras.

Estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper, o filme-musical Nasce uma Estrela vendeu cerca de 1,5 milhão de ingressos no Brasil em apenas quatro semanas de exibição, rendendo quase R$ 20 milhões em bilheteria.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias