ENTRETENIMENTO

Fort Lauderdale quer mostrar um outro lado aos latinos; saiba mais


Artur Luiz Andrade
Gabriel Martinez mostra a Rota de Cervejarias Artesanais de Fort Lauderdale e Região
Gabriel Martinez mostra a Rota de Cervejarias Artesanais de Fort Lauderdale e Região
ANAHEIM – Ao falarmos em Fort Lauderdale logo pensamos no Sawgrass Mills, o outlet mais desejado pelos brasileiros nos Estados Unidos. E também em belas praias, no calçadão de Las Olas, nos voos diretos da Azul Linhas Aéreas e em Port Everglades, de onde saem muitos cruzeiros rumo ao Caribe. Ao lado de Miami e Orlando, Fort Lauderdale é um dos pilares da Flórida para os latino-americanos, e o CVB da região acha que é hora de o brasileiro e o latino em geral descobrirem mais a fundo o destino.

Segundo o gerente de Mercado Internacionais do Greater Fort Lauderdale CVB, Gabriel Martinez, já conhecido dos brasileiros por seu trabalho nos parques temáticos de Orlando, há muito mais para conquistar o mercado do Brasil na região. Uma das novidades é a Rota da Cerveja Artesanal, auto-guiada, que o visitante pode fazer segundo seu gosto e disponibilidade. Inclusive, a revista PANROTAS trouxe um encarte especial falando dessas cervejarias. E algumas já abriram desde a publicação da matéria, no começo do ano (leia aqui).

Para quem gosta de compras, mas quer mergulhar em produtos exclusivos e únicos, Fort Lauderdale tem butiques que só existem lá, com peças que não se repetirão em shoppings pelos Estados Unidos. Um bom exemplo é no The Alchimist, onde a experiência local é valorizada.

Em Hollywood, cidade vizinha e que faz parte do CVB, e em Lauderdale by the Sea, a arte de rua está crescendo muito e já há roteiros para quem aprecia grafites, murais e obras coloridas e artistas em ascensão.

Também no estilo butique são os hotéis de no máximo quatro andares, nas praias mais distantes do centro. Para quem quer mais privacidade, romantismo e exclusividade.
Mas em outubro o Hard Rock de Hollywood, em forma de guitarra (único no mundo) e com investimento de US$ 1,5 milhão, será aberto e com certeza atrairá os olhos do mundo. O destino, além desse, terá outros 38 hotéis abrindo nos próximos anos.

“O brasileiro que mergulhar mais a fundo em Fort Lauderdale e região vai encontrar muita autenticidade, muitos sabores e experiências incríveis”, resume Martinez, que anuncia ainda a criação de um evento Pride of the Americas, para abril de 2020, já que Fort Lauderdale é um dos polos do Turismo LGBTQ+ dos Estados Unidos.

Leia mais sobre Fort Lauderdale.

O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW19 e da United Airlines, com proteção GTA
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA