Marcos Martins   |   07/06/2019 18:18   |   Atualizada em 10/06/2019 01:44

Eden Roc Miami Beach ganha novo serviço para crianças

Hotel norte-americano investe em programação para crianças e atividades em paralelo para os adultos, como ambiente de ioga em dias específicos


Divulgação
Hotel investe em atividades para os pequenos
Hotel investe em atividades para os pequenos
O Eden Roc Miami Beach, nos Estados Unidos, ganhará novo serviço e programa para o espaço Kids Club. O Beco Kids fica disponível a partir de 15 de julho e as atividades funcionarão nos finais de semana, das 9h às 16h, para jovens de quatro a 12 anos durante todo o ano.

A atração, criada em parceria com a Pear Programs, é inspirada na marca do hotel e sintetiza a experiência cosmopolita da praia de Miami Beach. O Beco Kids foi inspirado pelo espírito do oceano, equipado com toques náuticos e está em um espaço transformado com mais de 700 metros quadrados.

Há uma estação de atividades e área de lazer com móveis adequados para a idade, equipada com brinquedos e legos. O mezanino atenderá aos mais velhos do grupo, com uma mesa de pebolim, filmes e outras atividades. Para complementar as atrações do Beco Kids, o Eden Roc Miami Beach está implementando uma programação voltada para famílias. Os pais que querem levar seus filhos para passear podem aproveitar o Yoga Kids & Mindfulness.

A ioga será oferecida em dias específicos e incluirá histórias, música e jogos. Como alternativa, as famílias podem optar por passar o dia na praia com seus filhos explorando sua caixa de tesouro com brinquedos, uma cortesia do hotel. As crianças podem participar também de uma aula prática de preparação de pizza no restaurante do hotel, o Malibu Farm Miami Beach.

Tópicos relacionados