Isabella Tagliapietra   |   13/06/2019 09:19

Gramado (RS) ganha parque temático dedicado a cerveja local

O Rasen Platz agora vai contar com o Bier Park, um parque temático dedicado a história cervejeira. Depois de conhecer mais sobre a bebida é possível degustar

A Rasen Bier, cervejaria original de Gramado (RS), anunciou a abertura de um parque temático dedicado à cultura e a história da cerveja. Localizado na rua Coberta, junto ao complexo cervejeiro Rasen Platz, o Bier Park reúne diversas atividades distribuídas em áreas dedicadas aos amantes de uma das bebidas mais consumidas pelo mundo afora.

Par Fotografia
Complexo cervejeiro do Rasen Platz celebra a cultura alemã
Complexo cervejeiro do Rasen Platz celebra a cultura alemã

O Bier Park oferece, em mais de dois mil metros quadrados, uma visita guiada contando a história da cerveja, desde os primórdios da fabricação e sua descoberta. O parque conta ainda com uma área dedicada a experiências tecnológicas, como realidade virtual em 3D, simulador 4D, monitores touch e um passeio virtual em uma bicicleta, passando pelos principais pontos turísticos de Gramado.

Ao final do passeio, os visitantes (maiores de 18 anos) participam de uma degustação de cervejas servida no Rasen Platz.

Para mais informações, clique aqui.


Tópicos relacionados