Movida

Larissa Faria   |   16/07/2019 13:43   |   Atualizada em 16/07/2019 13:49

Museu do Neon, em Vegas, terá Tim Burton e expansão

O Museu do Neon, em Las Vegas, está passando por uma expansão que será finalizada no primeiro trimestre de 2020. Outra novidade é a exposição Tim Burton, em outubro.


Divulgação
O espaço reúne neons importantes para a história de Las Vegas, nos EUA
O espaço reúne neons importantes para a história de Las Vegas, nos EUA
Em 2020, o Museu do Neon, em Las Vegas, será expandido para o Reed Whipple Cultural Center, dobrando a área da atração. A nova construção terá uma galeria interna, espaço para a coleção de placas antigas da cidade, salas de aula e escritórios.

O prédio, chamado de Ne10, deve ficar pronto no primeiro trimestre de 2020. O Neon Boneyard também passará por uma expansão vertical, ganhando um terraço. "Esse investimento permitirá que o museu continue seu importante trabalho de preservar a história da cidade por meio de nossos icônicos sinais de neon”, afirmou a prefeita de Las Vegas, Carolyn G. Goodman. A cidade doará US$ 2,2 milhões para a reforma.
Divulgação
Obras de Tim Burton chegarão ao museu em outubro deste ano
Obras de Tim Burton chegarão ao museu em outubro deste ano

EXPOSIÇÃO DE TIM BURTON

Outra novidade vai chamar a atenção para o museu: em 15 de outubro, será inaugurada uma exposição com obras originais em grande escala e inéditas do cineasta Tim Burton. As peças, em grande parte presentes em seus filmes, poderão ser visitadas na área ao ar livre até 15 de fevereiro de 2020.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias