Larissa Faria   |   15/07/2019 09:46
Atualizada em 15/07/2019 11:11

Turismo de São Francisco apresenta nova marca e posicionamento

O Turismo de São Francisco, nos EUA, iniciou a distribuição de seu novo material de divulgação, com novo logo, fonte e cores criados durante nove meses.


Rich Niewiroski Jr.
São Francisco ganhou novos materiais de divulgação
São Francisco ganhou novos materiais de divulgação


O Turismo de São Francisco, nos Estados Unidos, está com uma nova campanha de divulgação da cidade californiana, com o conceito “to visit San Francisco is to do more than look. It is to be San Francisco”.


Para divulgar o destino, o órgão criou durante nove meses um novo logo, fonte, posicionamento e materiais, que começam a ser divulgados a partir deste mês. A nova marca foi desenvolvida após uma extensa pesquisa produzida pela Miles Partnership e Destination Analysts, em parceria com a San Francisco Travel.


“Uma marca é mais do que apenas um logotipo, é como a gente se enxerga e como os outros nos veem. Esse é nosso maior ativo e o gerenciamento adequado dele é fundamental para o nosso sucesso”, afirma o presidente e CEO da San Francisco Travel, Joe D'Alessandro.


Para mais informações: www.sftravel.com.

Veja abaixo o vídeo completo:


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Larissa Faria

Larissa Faria tem 571 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS