Marcel Buono   |   06/09/2019 13:31   |   Atualizada em 06/09/2019 21:25

Castelo de Hogwarts na Universal Orlando terá espetáculo sombrio

O Castelo de Hogwarts contará com um show de luzes, músicas e efeitos especiais, proporcionando um clima sinistro típico de quem lida com as Artes das Trevas

O Wizarding World of Harry Potter do Universal Orlando Resort, na Flórida (EUA), terá uma nova atração a partir de 14 de setembro, o Hogsmeade with Dark Arts at Hogwarts Castle. De acordo com o anúncio, o espetáculo será repleto de músicas, luzes, efeitos especiais e um clima sinistro típico de quem lida com as “Artes das Trevas”.

Divulgação/Universal Orlando
Novo espetáculo será apresentado no parque durante um mês
Novo espetáculo será apresentado no parque durante um mês
O Castelo de Hogwarts, no parque Islands of Adventure, receberá uma iluminação especial para a ocasião sombria em noites selecionadas até 15 de novembro. Criaturas como dementadores, comensais da morte, ararogues e testrálios ganharão destaque durante o período, assim como Lord Voldemort, obviamente.

Assim como na obra de J.K. Rowling, as forças obscuras serão enfrentadas por meio de feitiços como os que envolvem os Patronus, que também serão destacados nos novos espetáculos do mundo mágico do bruxo mais famoso da literatura e do cinema.

Vale lembrar que o Hogwarts Express leva os visitantes do Islands of Adventure para o Universal Studios, onde está a área de Diagon Alley (é necessário ter ingresso para os dois parques). A experiência Harry Potter na Universal Orlando fica, dessa forma, completa.

Tópicos relacionados