Movida

Isabella Tagliapietra   |   07/11/2019 18:14   |   Atualizada em 07/11/2019 18:17

SeaWorld anuncia atrações para festas de final de ano

O parque receberá um show inédito da Sesame Street em Orlando, além de opções para fazer refeições com o papai noel e os duendes. Saiba mais aqui.


Divulgação
O Seaworld disponibiliza atrações para todas as idades
O Seaworld disponibiliza atrações para todas as idades
Entre os dias 23 de novembro e 31 de dezembro, o SeaWorld Orlando apresentará um novo show aos visitantes durante a Christmas Celebration. Serão cinco semanas em que parque será tomado pela decoração de Natal e pelo desfile da Sesame Street — pela primeira vez em Orlando.

Além das novas atrações, os shows tradicionais também acontecerão, como o O Wondrous Night, Winter Wonderland on Ice e Miracles. Outra novidade dessa temporada é a oportunidade de fazer uma refeição ao lado do papai noel, que será servida por seus duendes.

Para os visitantes dos parques, a decoração será um espaço para descobrir novos mundos. A Sea of Trees conta com mais de 100 árvores iluminadas e a mais alta, no centro do lago tem mais de 21 metros de altura. E para aqueles que quiserem se encontrar com os ajudantes do Papai Noel, o Santa's North Pole Village é o lugar certo.

Para o Ano Novo, o parque será iluminado por fogos de artifício no dia 31 de dezembro, celebrando a chegada de 2020. Após a época de festas de fim de ano, a celebração continua no SeaWorld agora com o dia de reis, com a Three Kings Celebration, que acontece de 4 a 6 de janeiro de 2020.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias