Juliana Monaco   |   21/01/2020 13:02   |   Atualizada em 21/01/2020 13:03

Visitantes do Legoland Florida Resort podem se tornar ninjas

Em finais de semana selecionados nos meses de janeiro e fevereiro, os visitantes do Legoland Florida Resort poderão se tornar ninjas no mundo Ninjago.


Divulgação
O Lego Ninjago Days acontece até 9 de fevereiro, no Legoland Florida Resort
O Lego Ninjago Days acontece até 9 de fevereiro, no Legoland Florida Resort
Em finais de semana selecionados nos meses de janeiro e fevereiro, os visitantes do Legoland Florida Resort poderão se tornar ninjas com seus heróis e vilões favoritos do mundo Ninjago. O evento, que contará com atividades inspiradas no tema ninja e a presença de um novo personagem da LEGO, acontecerá em 25 e 26 de janeiro, 1, 2, 8 e 9 de fevereiro, das 10h às 18h. Todas as atividades estão incluídas no ingresso admission ou passe anual.

No Lego Ninjago World, as crianças podem praticar suas habilidades de artes marciais no Ninja Training Camp antes de se tornarem ninjas no Lego Ninjago The Ride, além de provar deliciosas guloseimas como sushi com tema infantil, biscoitos da sorte, rolinhos de ovo com cheesacake de morango e mix e aperitivos. Já o Wu's Warehouse oferece diversas opções de roupas, livros e lembranças com a temática ninja. Os hóspedes do Legoland Hotel também poderão curtir atividades noturnas, participar da competição de construção e uma festa ninja.

Localizado a 45 minutos de Orlando, o Legoland Florida Resort inclui um parque temático interativo com mais de 50 atrações, shows e atividades, um jardim botânico e o parque aquático Legoland. O Legoland Hotel conta com 152 quartos e suítes, cada um com seu próprio tema LEGO e alguns com vistas do lago Eloise.

Tópicos relacionados