Danilo Teixeira Alves   |   20/01/2020 12:15   |   Atualizada em 20/01/2020 17:52

Florida Cup termina com corrida na Universal e show de Ivete Sangalo

A Florida Cup madrugou nos parques do Universal Orlando Resort, onde aconteceu mais uma vez a corrida 5K da Florida Cup, no último sábado (18)

A Florida Cup madrugou nos parques do Universal Orlando Resort, onde aconteceu mais uma vez a corrida 5K da Florida Cup, no último sábado (18). Os corredores percorreram o Universal Studios Florida e Islands of Adventure, enquanto interagiam com os personagens durante o percurso. Igual ao ano passado, a largada da corrida foi por volta das 6h30, nos tradicionais arcos do Universal Studios Florida, com a chegada em frente ao Hard Rock Café. Cerca de 800 pessoas participaram da corrida, em que todos receberam uma medalha de participação.


Ricardo Sidaras
Carlos Nolasco, da Intteli, Fabi Tourinho, da Kaluah, e Totó, da Fan Cup
Carlos Nolasco, da Intteli, Fabi Tourinho, da Kaluah, e Totó, da Fan Cup
Os três primeiros corredores, tanto na categoria masculina, quanto na feminino, receberam troféus da Florida Cup. Todos ficaram surpresos com o tempo de Fredison Costa, o primeiro corredor a cruzar a linha de chegada, marcando 15 minutos e 12 segundos. Entre as mulheres, a vencedora foi Daniela Frizzo. Na categoria Celebridades, Fred ,do canal Desimpedidos, conquistou o primeiro lugar, com 26 minutos e 36 segundos. Seguido dele, veio o ex-jogador Denilson, segundo lugar, e Gonze, do canal Vosso Canal, em terceiro.

Também na categoria Celebridades, Jojoca liderou as mulheres, com 30 minutos e 32 segundos, seguido por Carol Sampaio e as gêmeas ex-atletas de nado sincronizado, Bia e Branca, que cruzaram a linha de chegada de mãos dadas. A corrida foi mais um evento da Florida Cup que proporcionou diversão para toda família, provando mais uma vez que não tem idade para se divertir.

PALMEIRAS CAMPEÃO
Estreante na Florida Cup, o Palmeiras já chegou ao torneio mostrando força. A equipe comemorou o título inédito, neste sábado (18), com uma vitória de virada sobre o New York City, por 2 a 1. Somada ao triunfo do Atlético Nacional contra o Corinthians, no duelo que fechou a competição, os torcedores do Verdão presentes no Exploria Stadium, em Orlando, na Florida, puderam soltar o primeiro grito de "campeão" da temporada.


Ricardo Sidaras
Luiz Teixeira, da Gol, e família ao lado de Ivete Sangalo
Luiz Teixeira, da Gol, e família ao lado de Ivete Sangalo

IVETE SANGALO
Assim como no ano passado,a cantora Ivete Sangalo comandou o show de encerramento da Florida Cup. Por mais de duas horas, a artista cantou os seus maiores sucessos como "Festa", "Sorte Grande", "Cadê Dalila" e também sua mais nova aposta para o verão "O mundo vai". Antes do show, Ivete recebeu alguns integrantes da delegação brasileira em seu camarim.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Gol e Universal Orlando, com proteção April

Veja fotos no álbum abaixo:

Tópicos relacionados