Juliana Monaco   |   07/02/2020 11:07

Fique por dentro das novas atrações da Flórida para 2020

Em 2020, a Flórida chega com muitas novidades para atrair novos turistas. Confira alguns destaques relacionados às novas atrações em todo o Sunshine State.


Divulgação
O
O "Ano do pirata" no Legoland Florida Resort terá diversos eventos temáticos ao longo de 2020
Em 2020, a Flórida chega com muitas novidades para atrair novos turistas e, claro, os repeaters. Confira alguns destaques relacionados a novos empreendimentos, atrações e exposições em todo o Sunshine State.

EXPOSIÇÃO DE INVERNO DO FLAGLER MUSEUM, EM PALM BEACH
Aberta de 28 de janeiro a 10 de maio, a exposição de inverno do Flagler Museum para 2020 foi anunciada como "Walk This Way: Historic Footwear from the Stuart Weitzman Collection". A mostra, organizada pela New-York Historical Society - explora como os sapatos transcenderam seu propósito utilitário para se tornarem representações culturais.

SUGAR SAND FESTIVAL, EM CLEARWATER BEACH
O Sugar Sand Festival é uma celebração de dois dos mais notáveis patrimônios naturais de Clearwater Beach: areia branca e fina e o pôr do sol. De 10 a 26 de abril, mais de 14 escultores vão usar mil toneladas de areia local para criar uma obra e arte pela qual se pode atravessar. Com o tema "SANDimals, uma aventura com animais", a atração também oferece concertos gratuitos na praia, fogos de artifício, zonas de recreação infantil e aulas de escultura em areia.

"ANO DO PIRATA" NA LEGOLAND
No "Ano do pirata" do Legoland Florida Resort, os visitantes podem aproveitar uma temporada repleta de eventos com temas de piradas, mais tempo no Legoland Water Park e em um novo show de esqui aquático de piratas.

Outra novidade é a inauguração do Legoland Pirate Island Hotel, prevista para 17 de abril. O empreendimento contará com 150 quartos cheios de LEGO, uma piscina aquecida, diversos modelos LEGO, caça ao tesouro LEGO no quarto e experiências exclusivas de personagens. Semelhante ao Legoland Hotel, cada quarto inclui dois espaços separados: uma área para adultos e outra para crianças. O hotel abrigará ainda o Restaurante Shipwreck - com tema de piratas - e o Smuggler's Bar para adultos, uma área de entretenimento com programação noturna e áreas de lazer.

METALLICA NO WELCOME TO ROCKVILLE 2020
A banda Metallica será a principal atração do Welcome to Rockville 2020, realizado de 8 a 10 de maio no Daytona International Speedway, em Daytona Beach - uma instalação de esportes a motor de última geração e sede do "The Great American Race".

Tópicos relacionados