Movida

Victor Fernandes   |   20/02/2020 13:07   |   Atualizada em 20/02/2020 13:09

San Francisco City Pass agora pode ser usado no celular

A partir de março, o City Pass disponibilizará nova atração e opção de bilhete eletrônico em San Francisco

Divulgação
San Francisco Zoo & Garden é a nova opção do City Pass
San Francisco Zoo & Garden é a nova opção do City Pass
A partir de 1º de março, o City Pass disponibilizará nova atração e a opção de bilhete eletrônico em São Francisco, nos Estados Unidos. O programa de descontos terá como nova opção de atração o San Francisco Zoo & Garden, zoológico com 100 acres e mais de dois mil animais em perigo de extinção ou resgatados. Além disso, o bilhete estará disponível em ingresso eletrônico, que pode ser comprado on-line e disponibilizado por smartphone, além da atual forma impressa.

O City Pass permite a entrada em atrações da escolha do viajante com pagamento antecipado e com descontos. Em São Francisco existem duas opções de ingressos, o regular com direito a quatro atrações e um para aqueles com passagens mais curtas pela cidade, com direito a três atrações, o C3. A modalidade regular permite escolher entre a Academia de Ciências da Califórnia, o Blue & Gold Fleet Bay Cruise Adventure, Aquarium of the Bay, Exploratorium, Walt Disney Family Museum e o San Francisco Zoo & Garden.

Já o City Pass C3, mais indicados para aqueles com poucos dias na cidade, permitirá escolher a partir de março entre as seis opções do ingresso regular, o Museu de Arte Moderna de San Francisco, aluguel de bicicletas com o Bay City Bike e Parkwide Bike, e o Museu de Young com o Legion of Honor.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias