Marcos Martins   |   16/12/2019 19:02   |   Atualizada em 16/12/2019 19:04

Singapura tem Go City Pass com desconto em mais de 35 atrações

Cidade-estado recebe 18 milhões de turistas por ano e agora conta com nova opção para turistas que desejam combinar várias atrações, a preços mais baratos


Wikicommons
Descontos podem ultrapassar  50% em combo
Descontos podem ultrapassar 50% em combo
O destino de Singapura acaba de entrar para o portfólio do Go City Pass, operado pelo Leisure Pass Group. Com isso, o passe flexível oferece economia de até 52% em mais de 35 das atrações e experiências da cidade-estado, incluindo o Universal Studios Singapore, Teleférico de Singapura, Gardens by the Bay e o Zoológico.

Com o Go Singapore, os viajantes utilizam um passe digital para entrada em todas as atrações, pagando preços menores em relação à compra dos ingressos separadamente. É possível selecionar as atividades e os locais de acordo com o interesse.

“Singapura conta com inúmeras atrações de excelência e apresenta a marca de 18 milhões de turistas por ano, número que corresponde ao triplo da população. O Turismo deve sempre ser simples e acessível a todos. Nossos passes contam com tecnologia de ponta oferecendo aos nossos clientes acesso mais rápido às melhores atrações com os melhores descontos”, afirma o CEO do Leisure Pass Group, Ted Stimpson.

Existem duas versões do passe Go Singapore:

All-Inclusive: disponível para utilização em um período de dois a sete dias. Indicado para quem gosta de flexibilidade, já que é possível decidir as atrações no próprio dia.

Explorer: desenvolvido para viajantes que preferem dedicar seu tempo a conhecer algumas atrações selecionadas. As opções disponíveis vão de três a sete atrações, escolhidas com antecedência.

Os passes podem ser adquiridos em agências de viagens, no site gocity.com/singapore ou no aplicativo Go City.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias