Movida

Beatriz Contelli   |   26/03/2020 17:37   |   Atualizada em 26/03/2020 17:38

Trade de Curaçao grava mensagem de otimismo a turistas

O vídeo reúne colaboradores e incentiva todos a manterem-se fortes. Confira aqui.

Em meio a pandemia do COVID-19 que afeta o Turismo mundial, o Escritório de Turismo de Curaçao preparou um vídeo de 43 segundos com vibrações do povo da ilha e destinado aos “amigos dushi”, que em papiamento significa querido(a). Nas imagens, convidam a todos a manterem-se fortes durante o momento passageiro e afirmam que “estamos juntos nisto e esperamos receber vocês de volta em breve”.

Divulgação
A ilha está seguindo as indicações da Organização Mundial da Saúde e aplicando protocolos rígidos para conter o contágio
A ilha está seguindo as indicações da Organização Mundial da Saúde e aplicando protocolos rígidos para conter o contágio
O vídeo reúne diversos colaboradores de empresas públicas e privadas do trade de Turismo curaçolenho. O material tem impactado positivamente a quem assiste e foi disponibilizado em inglês, espanhol, holandês, alemão e português.

A ilha possui protocolos rígidos no aeroporto e no porto para garantir a probabilidade ideal de detecção, especialmente em pessoas que retornam de áreas de alto risco. O site oficial é atualizado diariamente com informações sobre a pandemia.

Um dos destinos mais visitados do mar do Caribe, Curaçao conta com mais de 35 praias, uma gastronomia rica em frutos do mar, além de opções culturais e centros comerciais.

Para conferir o vídeo, clique aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias