Beatriz Contelli   |   01/06/2020 17:57   |   Atualizada em 01/06/2020 18:01

Aviva se prepara para retomada e divulga protocolos de saúde

Os destinos informam que o uso de máscara será obrigatório e haverá checagem de temperatura na entrada

A Aviva, dona dos destinos Costa do Sauípe (BA) e Rio Quente (GO) e do parque aquático Hot Park, se prepara para a retomada e divulga, por meio do site, quais serão os procedimentos adotados para receber os futuros hóspedes nos respectivos empreendimentos, após o período de isolamento social.
Divulgação/Aviva
O uso de máscaras será obrigatório em todas as áreas sociais e os ônibus terão capacidade reduzida
O uso de máscaras será obrigatório em todas as áreas sociais e os ônibus terão capacidade reduzida
Para garantir a segurança de seus hóspedes e colaboradores, vários detalhes das operações foram ajustados para receber as famílias de acordo com as normas dos órgãos responsáveis e atentos a qualquer mudança. "Ainda não é possível informar uma data oficial para a reabertura de nossos destinos, mas estamos com todos nossos protocolos prontos para receber o público", contou o diretor de Operações na Aviva, Flávio Monteiro.

O check-in deverá ser feito on-line e antecipadamente. O uso de máscaras será obrigatório em todas as áreas sociais, exceto durante as refeições, e haverá checagem de temperatura durante a estada e na chegada. Já no traslado entre os hotéis, os ônibus terão a capacidade reduzida e protocolos de higienização implantados. Álcool gel será sempre disponibilizado em todas as áreas.

Os cartões de acesso serão substituídos por pulseiras com tecnologia de aproximação (evitando pontos de contato) e as áreas de lazer, como piscinas, também passarão por um controle de capacidade para evitar aglomerações e ter segurança sanitária, Algumas atividades e serviços deverão ser agendados.

Durante o período, os restaurantes também estarão adaptados para o mínimo contato e funcionarão com reservas, sendo que cada família terá um espaço especial durante toda a estada. Já em Costa do Sauípe, além do serviço à la carte, trabalharão com opções de porções individuais servidas nos bares e piscinas.

As equipes dos destinos estão sendo treinadas e submetidas a testes de temperatura. "A segurança dos nossos clientes e colaboradores é prioridade nesse momento e, por isso, criamos os protocolos de segurança e saúde para garantirmos uma experiência mais segura e confortável a todos", comentou Flávio.

Tópicos relacionados