Beatriz Contelli   |   07/07/2020 15:22

Complexo turístico da Nasa anuncia retomada de mais atrações

O complexo continuará com as normas de precaução que incluem distanciamento social e horário reduzido

O Nasa Kennedy Space Center Visitor expandiu a disponibilidade de atrações para os visitantes a partir da última segunda-feira (06). Estão reabertos o Shuttle Launch Experience, o IMAX Theater, os pré-shows do Space Shuttle Atlantis e o Heroes & Legends apresentando o U.S. Astronaut Hall of Fame da Boeing. Serão oferecidas novas opções de refeições e todas as áreas e atrações terão uma capacidade máxima, considerando que o Complexo continua operando com horário reduzido.
Divulgação
Mesmo com a retomada de mais atrações, o complexo continuará com os protocolos de segurança
Mesmo com a retomada de mais atrações, o complexo continuará com os protocolos de segurança
De acordo com as recomendações dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças, o complexo continuará com as medidas de precaução, incluindo atendimento limitado e incentivo à compra antecipada de ingressos; funcionários e visitantes obrigatoriamente devem usar máscaras faciais e passar pela triagem de temperatura; assegurar o distanciamento social em filas, restaurantes, áreas de exibição de espetáculos e outras instalações em todo o complexo; e maior frequência de higienização e desinfecção.

A administração continuará avaliando a situação para ajustar a disponibilidade de exposições, passeios e experiências, quando for considerado seguro e apropriado. Atualmente permanecem indisponíveis o Bus Tour do Kennedy Space Center, incluindo o Apollo/Saturn V Center, e os Tours de Interesse Especial.

Tópicos relacionados