Movida

Juliana Monaco   |   05/09/2020 17:37   |   Atualizada em 05/09/2020 17:55

Santos (SP) lança programa de viagens para finais de semana

O Voucher Viaje Fácil inclui um casal e uma criança e é válido até 20 de dezembro de 2020.


Divulgação
O programa é mais uma medida da APT para fomentar a retomada do Turismo em Santos
O programa é mais uma medida da APT para fomentar a retomada do Turismo em Santos
Para oferecer uma experiência segura e acessível ao turista na retomada das viagens, a Associação dos Profissionais do Turismo da Baixada Santista (APT) lançou o Voucher Viaje Fácil, um programa de viagens para os finais de semana com condições especiais. Elaborado em parceria com os associados e a hotelaria santista, o programa permite que o turista escolha a melhor data até 20 de dezembro para passar três dias e duas noites em um dos hotéis parceiros, viajando em seu próprio carro para curtir os atrativos de Santos (SP).

As tarifas do Voucher Viaje Fácil são diferenciadas e parceladas em até dez vezes para um casal e uma criança, incluindo o café da manhã. Entre as opções de hospedagem estão o Hotel Comfort Santos (Ponta da Praia), Hotel Park Inn Santos (Gonzaga) e o Hotel Sheraton Santos (Aparecida). Além disso, os turistas que adquirirem o voucher vão ganhar um walking tour, passeio a pé pelo Centro Histórico com um guia de Turismo.

De acordo com o presidente da APT, Eduardo Silveira, esta é a primeira vez que Santos passa a ser comercializada de forma definitiva como um destino turístico agregado a um pacote de viagem. "É uma ação exclusiva e inédita, que visa beneficiar vários segmentos do Turismo de uma só vez: os hotéis, as agências de viagens e os guias de Turismo. com a chegada desses novos turistas, muitos outros segmentos serão indiretamente impactados, como o comércio local, as lojas e os restaurantes. É uma forma de apoiar essa retomada, com consciência e segurança", disse.

O programa é mais uma medida da APT para fomentar a retomada dos negócios ligados ao trade turístico do destino. A novidade, que já é alvo de campanhas para atingir o público da capital e do interior de São Paulo, tem o apoio institucional da Secretaria de Turismo de Santos (Setur) e do Santos Convention & Visitors Bureau.

Clique aqui para consultar valores e condições de reservas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias