Juliana Monaco   |   22/09/2020 18:05   |   Atualizada em 22/09/2020 18:09

Universal Orlando lança novas experiências para temporada de Halloween

As experiências sazonais estarão disponíveis diariamente de 3 de outubro a 1º de novembro

Divulgação
Os visitantes podem vestir fantasias enquanto visitam o Universal Studios Florida e o Universal’s Islands of Adventure
Os visitantes podem vestir fantasias enquanto visitam o Universal Studios Florida e o Universal’s Islands of Adventure
O Universal Orlando Resort, em Orlando, na Flórida, lançou uma série de experiências para que seus clientes possam celebrar a temporada de Halloween nos parques temáticos a partir de 26 de setembro. A atração principal da programação é a estreia oficial de duas casas mal-assombradas radicais. Além disso, os clientes podem vestir fantasias ao visitar os parques temáticos, participar da brincadeira "Gostosuras ou Travessuras" e participar da perseguição aos espantalhos para ganhar brindes.

A casa mal-assombrada "Universal Monsters: The Bride of Frankenstein Lives" (Monstros da Universal: a Noiva de Frankenstein Vive) abrigará um dos monstros mais notórios da Universal Pictures, enquanto a "Revenge os the Tooth Fairy" (Vingança da Fada do Dente) será palco de um ritual sombrio. O acesso às duas casas está incluso na admissão ao parque temático e estará disponível para reserva no aplicativo oficial do Universal Orlando Resort.

Além das ações especiais, os visitantes podem experimentar opções adicionais de comida e bebida, assistir a um clássico filme de terror no Universal Cinemark do CityWalk até 31 de outubro e conhecer a Halloween Horror Nights Tribute - uma loja imersiva dedicada ao legado do principal evento de Halloween do mundo. Todas as experiências sazonais começam no final de semana de 26 e 27 de setembro e estarão disponíveis diariamente de 3 de outubro a 1º de novembro.

Tópicos relacionados