Juliana Monaco   |   04/05/2021 09:10

Travel South USA promove capacitações on-line para agentes

Em maio e junho, os agentes poderão saber mais sobre os estados do Alabama, Louisiana e Mississippi


Shutterstock
Os treinamentos acontecem em 13 e 27 de maio e 10 de junho, às 11h
Os treinamentos acontecem em 13 e 27 de maio e 10 de junho, às 11h
Durante os meses de maio e junho, a Travel South USA - representada no Brasil pela River Global - promoverá uma série de treinamentos on-line sobre o Sul dos Estados Unidos para os agentes de viagens. Com início às 11h, cada treinamento terá duração de 50 minutos e contará com convidados especiais, música e dicas dos destinos. Os agentes participantes concorrerão a brindes dos destinos e um gift card de R$ 500.

No dia 13 de maio, o treinamento será sobre o Alabama e contará com a participação de Diemerson Batista, Global Sales da Delta Air lines; e Priscila Camilis, Brazil Country Manager da EagleRider. Em 27 de maio, o evento será sobre Louisiana e contará com a presença de Eduardo Genekian, South America Sales & Marketing da Cruise America. Já no dia 10 de junho, o treinamento será sobre Mississippi, com participação de Laerte Junior, Account Manager da Hertz International.

Faça a sua inscrição para os treinamentos sobre Alabama, Louisiana e Mississippi.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Juliana Monaco

Juliana Monaco tem 2047 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS