Movida

Nathalia Ribeiro   |   17/12/2021 14:34   |   Atualizada em 17/12/2021 14:37

Dreamland Museu de Cera é inaugurado em Olímpia (SP)

Durante cerimônia, foram anunciadas duas novas atrações, o Ice Bar Mundo Gelado e o Selfie Olímpia


Divulgação
Durante cerimônia, foram anunciadas duas novas atrações, o Ice Bar Mundo Gelado e o Selfie Olímpia
Durante cerimônia, foram anunciadas duas novas atrações, o Ice Bar Mundo Gelado e o Selfie Olímpia
Inaugurado na última quarta-feira (15) em evento para convidados, e desde ontem (16) para o público geral, o Dreamland Museu de Cera de Olímpia (SP) chega para ampliar as opções de lazer da cidade paulista. A atração funcionará todos os dias, das 9h às 21h, ocupando uma área de mais de 6 mil m² em uma das principais avenidas da cidade. São 70 personagens em mais de 30 cenários que promovem uma experiência imersiva e sensorial para crianças e adultos.

Durante a inauguração, que contou com a presença de autoridades e empresários, foram anunciadas mais duas atrações para Olímpia: em 2022, será inaugurado o Ice Bar Mundo Gelado, um bar de gelo, e em 2023 será a vez do Selfie Olímpia, uma espécie de “museu da selfie”, semelhante ao Selfie de Gramado, na Serra Gaúcha.

Mesmo com os impactos da covid-19, os investimentos na cidade mantiveram-se aquecidos. A inauguração de dois grandes resorts, entre eles o Solar das Águas Park Resort, da Natos, com mil apartamentos e seis mil leitos (resort de multipropriedade), fizeram a rede hoteleira dar um salto de 76% em sua capacidade.

“A chegada de grandes resorts e a ampliação da rede hoteleira nos últimos anos acelerou muito o desenvolvimento de Olímpia. E, com isso, a cidade passou a receber um novo perfil de turista, não apenas o turista do day-use, atraído pelos parques aquáticos, mas famílias, principalmente de São Paulo, que passaram a ficar até 4 dias ou mais na cidade. Tal mudança gerou demanda por novas atrações, e é isso que está acontecendo. Esse movimento para transformar Olímpia na Orlando brasileira, ainda mais depois que a cidade se tornou Distrito Turístico, podendo atrair muito mais investimentos, não vai parar”, afirma o empresário Rafael Almeida.

Quem visitar a nova atração de Olímpia, terá a oportunidade de ver esculturas realistas e tirar selfies com algumas das mais conhecidas personalidades da história, do cinema, da música, da política, do esporte, das artes, da ciência e da cultura pop, incluindo Gisele Bündchen; Pablo Picasso; Marilyn Monroe, Steve Jobs, Michael Jackson, Marlon Brando; Bruce Lee; Cristiano Ronaldo; Messi; Neymar; Papa Francisco; Madre Teresa; os ex-presidentes Barack Obama e Donald Trump, entre outras.

SERVIÇO
Dreamland Museu de Cera de Olímpia
Av. Aurora Forti Neves, 123, Olímpia - SP.
Horário de visitação: todos os dias, das 9 às 21 horas.
Outras informações pelo site www.dreamland.com.br.

Confira alguns personagens da atração:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias