Beatriz Contelli   |   24/11/2021 16:56   |   Atualizada em 24/11/2021 17:07

Hot Beach Olímpia anuncia descontos de até 50% na Black Friday

A promoção vai até o dia 28 de novembro e pretende ser um incentivo para a retomada


Divulgação/Hot Beach
Aproveite os descontos para curtir o verão 2021/22
Aproveite os descontos para curtir o verão 2021/22
A Black Friday 2021 acontece em um momento de verdadeiro aquecimento para o Turismo nacional. Para turistas de todo o País, a ocasião é uma oportunidade para comprar a viagem para o final do ano ou férias e até mesmo garantir o passeio do primeiro semestre de 2022. Para oferecer a melhor experiência com preços ainda mais acessíveis, o Hot Beach Parque & Resorts de Olímpia (SP) está na Black Friday com descontos de até 50%.

Entram na promoção diárias nos quatro resorts do grupo, dependendo da data solicitada. Já para compra de ingresso para day use no parque aquático Hot Beach e combos, como o de ingresso para day use + cabana vip, o desconto é para usufruir durante a semana.

Divulgação/Hot Beach
O passaporte anual individual, que dá direito a curtir o parque todos os dias de funcionamento, também está com desconto. É possível comprar agora com desconto para curtir o verão 2021/2022 na praia do parque aquático Hot Beach e se hospedar no Hot Beach Resort, Celebration Resort Olímpia, Thermas Park Resort & Spa ou Hot Beach Suites. A promoção vai até as 23h59 do dia 28 de novembro.

Todos os produtos da Black Friday estão disponíveis no site https://hotbeach.com.br/

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias