Movida

Nathalia Ribeiro   |   03/12/2021 11:00   |   Atualizada em 06/12/2021 12:54

Turma da Mônica A Árvore de Natal volta ao palco em São Paulo

Curta temporada estreia dia 04 de dezembro, no Teatro Bradesco


Divulgação

O espetáculo musical da Mauricio de Sousa Produções, Turma da Mônica em: A Árvore de Natal, terá curta temporada nos fins de semana entre 04 e 19 de dezembro no Teatro Bradesco, em São Paulo. A atração é apresentada pelo Ministério da Cidadania e conta com apoio da Panco e Sonda Supermercados.

A ideia de levar aos palcos uma história que nasceu nos quadrinhos e também já virou desenho animado foi do produtor e diretor geral do espetáculo, Mauro Sousa. “Este ano, o Natal será ainda mais especial para todas as famílias, depois do período pandêmico que passamos. Por isso, nosso objetivo é reafirmar a importância e a essência desta celebração, só que de um jeito diferente, com outras perspectivas e outros significados. Esperamos que todas as famílias possam refletir e se transformar com nossa história”, declara.

A narrativa se passa na véspera de Natal, quando Mônica convida os amigos, Magali, Milena, Cebolinha e Cascão para a sua casa. Durante a diversão, eles recebem a notícia que os pinheiros da cidade acabaram e não haverá árvore de Natal. A partir desse momento, a turminha encara uma aventura em busca de árvores de Natal para salvar a data.

O espetáculo segue todos os protocolos de segurança para o momento, por exemplo, a higienização do local a cada sessão, a obrigatoriedade do uso da máscara e, conforme o decreto municipal no 60.488, será exigido o comprovante de vacinação (no mínimo, a comprovação do recebimento da primeira dose) para pessoas cuja idade já tenha sido contemplada para tanto.

Para mais informações acesse www.teatrobradesco.com.br.

Data:
De 04 a 19 de dezembro

Sessões:
Sábados às 16h e 19h
Domingos às 11h e 15h

Local:
Teatro Bradesco (Bourbon Shopping São Paulo - Rua Palestra Itália, 500 - Loja 263, 3° Piso – Perdizes – SP)

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias