Victor Fernandes   |   31/05/2022 08:05

Nova temporada de Disney On Ice passará por 4 cidades brasileiras

Espetáculo contará com mais de 50 personagens e apresentará histórias como Moana, Enrolados e Frozen

Feld Entertainment
Espetáculo contará com mais de 50 personagens e apresentará histórias como Moana, Enrolados e Frozen
Espetáculo contará com mais de 50 personagens e apresentará histórias como Moana, Enrolados e Frozen
A magia da Disney retorna ao Brasil para temporada em quatro capitais, com o Disney On Ice - Descobrindo Aventuras, espetáculo que contará com mais de 50 personagens e apresentará histórias como Moana, Enrolados e Frozen.

Em São Paulo, as apresentações acontecem de 8 a 19 de junho no Ginásio Ibirapuera. O espetáculo também passa por Porto Alegre (24 a 29 de maio, no Gigantinho), Curitiba (01 a 05 de junho, no Ginásio Tarumã) e Rio de Janeiro (22 a 26 de junho, no Ginásio Maracanãzinho).

"O público irá se juntar à destemida Moana e ao semideus Maui enquanto eles viajam bravamente por territórios desconhecidos para devolver o coração roubado de Te Fiti. Ao lado de Anna e Elsa em sua missão para proteger seu reino, e ainda mergulharão no fundo do mar para testar o poder do amor verdadeiro com Ariel. Irão se enrolar com Rapunzel enquanto ela ousa explorar o mundo fora de sua torre. E estarão lá enquanto Bela corajosamente ensina corajosamente a grande Fera. Descobrindo que coragem, determinação e coração fazem parte do herói de todos!", comunicou a produção do Disney On Ice.

O show tem início com os personagens clássicos da Disney dando boas-vindas ao público e segue com a apresentação do ato da Pequena Sereia, que é seguido por Moana e Maui. Na sequência, temos a apresentação de Enrolados com as aventuras de Rapunzel. Ainda na apresentação, A Bela e a Fera interpretam a linda música "Alguma Coisa Acontece" e, para finalizar, as irmãs Elsa e Anna de Frozen apresentam as conhecidas canções do filme.

SERVIÇO - SÃO PAULO

  • Quarta a domingo
  • Ginásio Ibirapuera
  • Duração: 1h45 (com intervalo de 15 minutos)
  • Classificação: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS

São Paulo
Rio de Janeiro

Tópicos relacionados