Beatriz Contelli   |   26/04/2024 18:04
Atualizada em 26/04/2024 18:12

The Palm Beaches destaca ferramentas e hotelaria em visita ao Brasil

Destino da Flórida preparou uma nova plataforma para os agentes e prepara novas atrações


PANROTAS/Beatriz Contelli
Erick Garnica, de Palm Beaches
Erick Garnica, de Palm Beaches

O VP de Vendas Globais de Lazer do Discover The Palm Beaches, Erick Garnica, está de passagem por São Paulo para promover as últimas inaugurações e investimentos do destino da Flórida.

Representado pela Aviareps há quase dez anos, o Turismo de Palm Beaches pretende reforçar os laços com as principais agências e operadoras do Brasil, destacando, principalmente, a mais recente plataforma de capacitação on-line. Com diferentes módulos dedicados às principais atrações do destino, os profissionais do trade ganham um certificado de embaixador ao completar todo o curso. Um dos 100 primeiros agentes que finalizarem o curso será contemplado com uma hospedagem em Palm Beaches.

Para Garnica, esses treinamentos são uma oportunidade de alcançar mais profissionais do setor e, claro, contribuir com a chegada de brasileiros ao destino.

Hoje, o Brasil é o terceiro mercado emissor de Palm Beaches, responsável por levar 36 mil visitantes só em 2023, um incremento de 40% em relação a 2019.

"A oferta de voos diretos para Miami, Greater Fort Lauderdale e Orlando, além das rotas da Brightline, são atrativos para os brasileiros. Os agentes podem desenvolver roteiros que combinem esses destinos, proporcionando que os visitantes desfrutem dos parques temáticos de Orlando, das lojas de Miami e dos atrativos culturais, históricos e gastronômicos de Palm Beaches", explica Garnica.

A delegação do destino estará na ILTM Latin America, em São Paulo, apresentando sua oferta de luxo.

Novidades

The Palm Beaches está repleta de revitalizações em seus meios de hospedagem, principalmente em Boca Raton e propriedades como Hilton West Palm Beach e The Breakers Palm Beach. Em breve, a cidade prepara a inauguração de um hotel focado em wellness, gastronomia orgânica, yoga e campos de golfe.

Outro investimento para aprimorar a experiência dos visitantes é a agenda de eventos com festivais musicais, gastronômicos, de moda e bem-estar. Um deles é o Sun Fest, que acontece agora em maio e espera 60 mil pessoas

Para os que prezam por uma boa oferta cultural, museus, concertos de música clássica e espetáculos da Broadway também estão na oferta do destino.

Tópicos relacionados