Da Redação   |   15/04/2024 08:00

Busch Gardens Tampa Bay: aventura para todas as idades

As montanhas-russas do Busch Gardens são uma atração a parte que ninguém resiste

Divulgação/Busch Gardens
Serengeti Flyer
Serengeti Flyer

O Busch Gardens Tampa Bay é mais do que um parque temático, é o destino perfeito para famílias que buscam o equilíbrio entre atrações radicais e opções para todas as idades. O parque oferece uma mistura única de montanhas-russas emocionantes e de zoológico credenciado pela AZA (Associação de Zoológicos e Aquários) com milhares de animais de mais 200 espécies que inspiram os visitantes a proteger as maravilhas selvagens do nosso planeta.

Localizado a cerca de uma hora e meia de Orlando, o Busch Gardens conta com atrações que já se tornaram indispensáveis para visitantes com espírito aventureiro, como a Iron Gwazi, que tem o posto de montanha-russa híbrida mais alta, rápida e íngreme de toda a América do Norte. Em 2022, essa atração foi votada como a melhor montanha-russa do mundo, e em 2023, ficou entre as 5 melhores montanhas-russas híbridas do mundo segundo os leitores da USA Today.

Em 2023, a Serengeti Flyer chegou para somar no roteiro do parque como uma atração diferente de todas as outras. Esse é o balanço mais rápido e alto do mundo, e ainda tem uma vista incrível para a Planície Serengeti, área do parque onde vivem diferentes espécies da savana africana.

Neste ano, a inauguração é especial para quem está começando a se interessar pelo mundo da adrenalina. A Phoenix Rising, montanha-russa invertida que chegará em 2024, será inspirada na lenda da fênix e levará os participantes por um voo emocionante. A atração será perfeita para criar memórias em família, já que a altura mínima exigida para participar será de apenas 1,07m. Ela será a décima montanha-russa do Busch Gardens Tampa e a primeira do parque com áudio integrado, o que deixará a experiência ainda melhor com uma trilha sonora única, revelando diversas surpresas ao longo do percurso.

Divulgação/Busch Gardens
Phoenix Rising
Phoenix Rising

Atrações para todos os gostos

Falando em família, a Sesame Street Safari of Fun é uma área de atrações para crianças tematizada com a vizinhança mais querida de todas. Lá, os pequenos podem se divertir sem limites em uma montanha-russa infantil, roda gigante, pula-pula, mini splash, playground molhado, casa na árvore e muitas outras atrações.

Nesta área, os visitantes ainda podem curtir apresentações musicais e encontros com personagens como o Elmo, Big Bird e Cookie Monster. Atrações que também podem entrar na lista das famílias são a Cobra’s Curse, montanha-russa familiar de giro, e Congo River Rapids, que com certeza deixará todos ensopados.

Divulgação/Busch Gardens
Sesame Street Safari of Fun
Sesame Street Safari of Fun

Para quem gosta mesmo de uma montanha-russa, os clássicos que nunca saem de moda são sempre uma boa pedida: SheiKra, Cheetah Hunt, Kumba e Montu. Já para quem deseja se aventurar em atrações diferenciadas, boas recomendações são a Falcon’s Fury, uma torre de queda de 90 metros de altura que vira os assentos a 90° antes da descida, e a Tigris, montanha-russa de estilo único, que apresenta uma série de loopings e inversões no próprio eixo.

Experiências exclusivas

E claro, a diversão pode ser ainda melhor com um de nossos produtos e experiências adicionais, agora vendidos no Brasil nas principais operadoras de Turismo. Os passageiros podem adquirir o plano de refeições All-Day Dining Deal, o corta-filas Quick Queue, ou até mesmo participar do Serengeti Safari, onde poderão conhecer diferentes espécies e ainda alimentar girafas, ou ter uma experiência completamente exclusiva com o Elite VIP Tour.

Para saber mais sobre o Busch Gardens Tampa Bay, acesse: www.unitedparksb2b.com.

Tópicos relacionados