Luiz Felipe Simões   |   14/09/2026 09:24
Atualizada em 14/09/2026 09:31

Circuitos New Age: o melhor do inverno europeu e canadense

Operadora oferece uma gama ampla de possibilidades para explorar o melhor do Hemisfério Norte


Divulgação
Dos mercados de Natal europeus, que transformam cidades em verdadeiros contos de fadas, à magia das luzes eternas — da Aurora Boreal do Canadá à Escandinávia, passando por Rovaniemi, a vila do Papai Noel
Dos mercados de Natal europeus, que transformam cidades em verdadeiros contos de fadas, à magia das luzes eternas — da Aurora Boreal do Canadá à Escandinávia, passando por Rovaniemi, a vila do Papai Noel


A partir de novembro, começa a temporada de inverno na Europa e no Canadá, estendendo-se até meados de abril, época em que o viajante começa a procurar por esses destinos. A New Age oferece uma gama ampla de possibilidades para explorar o melhor do Hemisfério Norte por meio de seu portfólio de Circuitos: roteiros para perfis distintos, com comodidade, segurança e acompanhamento de guias em todo o itinerário.

Dos mercados de Natal europeus, que transformam cidades em verdadeiros contos de fadas, à magia das luzes eternas — da Aurora Boreal do Canadá à Escandinávia, passando por Rovaniemi, a vila do Papai Noel —, o inverno no Hemisfério Norte é coisa de cinema. E outros encantos também entram em cena: o fascínio milenar da China, a elegância da Suíça, a energia da Alemanha e os mistérios da Turquia compõem roteiros para todos os gostos, para quem viaja em família, com amigos ou sozinho.

39 Anos ao lado do agente de viagens

Divulgação
 A New Age é parte do TP Group, o que lhe dá ainda mais solidez para seguir crescendo com segurança.
A New Age é parte do TP Group, o que lhe dá ainda mais solidez para seguir crescendo com segurança.

O agente de viagens que está todos os dias ao lado do viajante sabe melhor do que ninguém: por trás de cada reserva existe um sonho. São 39 anos de experiência no mercado, pautados em um compromisso que nunca mudou: o de estar ao lado do agente de viagens, com atendimento próximo, estrutura sólida, tecnologia e novos produtos pensados para facilitar o dia a dia. A New Age é parte do TP Group, o que lhe dá ainda mais solidez para seguir crescendo com segurança.

Agentes de viagens podem conhecer o portfólio de Circuitos de inverno da New Age e montar roteiros pela Europa e pelo Canadá com a operadora.

New Age. Entre Agente. O infinito começa com uma relação de confiança.



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Luiz Felipe Simões

Conteúdos por

Luiz Felipe Simões

Luiz Felipe Simões tem 903 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Formado em Jornalismo pela ESPM-SP, Luiz Felipe Simões já atuou em diversas áreas da comunicação, da assessoria de imprensa às agências de publicidade. Com passagem pelo Estadão Investidor, o jornalista tem experiência na cobertura de temas como finanças e investimentos. Atualmente, é responsável pela produção de branded contents, pelas redes sociais e por algumas funções de repórter