Artur Luiz Andrade   |   19/05/2018 17:39

West Hollywood apresenta novo logo e posicionamento

O Visit West Hollywood agora se chama West Hollywood Travel e o novo logo traz o nome completo da cidade que fica na Grande Los Angeles, na Califórnia. O objetivo é marcar o nome como destino final para quem visita a região e enfatizar a força da marca Hollywood.


Divulgação
WEST HOLLYWOOD
WEST HOLLYWOOD
DENVER – O Visit West Hollywood agora se chama West Hollywood Travel + Tourism Board e o novo logo traz o nome completo da cidade que fica na Grande Los Angeles, na Califórnia. O objetivo é marcar o nome como destino final para quem visita a região e enfatizar a força da marca Hollywood. No antigo logo aparecia WeHo, abreviação do nome, que era reconhecido apenas por parte dos turistas (apenas 22% segunda uma pesquisa), enquanto Hollywood tem relações positivas para 81% dos pesquisados e West Hollywood tinha recall para mais de 60%.

“Os visitantes podem ter uma experiência completa de Hollywood em West Hollywood, da hospedagem às compras, gastronomia e entretenimento e queremos que nosso logo reflita isso”, disse o CMO do West Hollywood Travel & Tourism Board, Jeff Morris.

No ano passado, o inventário hoteleiro da região cresceu 20%, incluindo as inaugurações do Jeremy West Hollywood e do La Peer Hotel. Nos próximos dois anos, diversas propriedades de luxo devem ser abertas em West Hollywood, que está no IPW 2018, em Denver, com essas e outras novidades.

O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW, United Airlines e com proteção GTA e Intermac

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.