Felipe Lima   |   27/08/2018 15:32

Natal Luz de Gramado inicia venda de 220 mil ingressos

O evento acontecerá entre os dias 25 de outubro e 13 de janeiro.

Divulgação/Natal Luz de Gramado
O Show de Acendimento é um espetáculo gratuito
O Show de Acendimento é um espetáculo gratuito
Os 220 mil ingressos para o 33º Natal Luz de Gramado, promovido pela Gramadotur, estão disponíveis para aquisição a partir de hoje, por meio do site. O evento, que acontece entre os dias 25 de outubro e 13 de janeiro, oferece quatro espetáculos: Há opções pagas, como desfile de Natal, e gratuitas, a exemplo do show de acendimento de luzes.

Conheça um pouco de cada um dos espetáculos:

NATAL PELO MUNDO
Em uma aventura de Natal, Sofia, menina que, quando criança, conheceu a fábrica do Papai Noel, comemora mais um aniversário. Como todas as pessoas que se tornam adultas, ela confronta seus sonhos infantis, não sabendo mais o que é verdade e o que é fantasia.

Como os desejos feitos nos nossos aniversários são mágicos, principalmente quando caem no mesmo dia que o Natal, Sofia e seus amigos se jogam em uma aventura para conhecer as tradições da festa no mundo todo.

O espetáculo, que busca levar os visitantes para uma viagem envolvente e dinâmica, acontecerá às terças e sextas, às 21h, no Expogramado.

O GRANDE DESFILE DE NATAL
O espetáculo relembra a todos o que nos move nessa data festiva, com uma sequência de alegorias que ilustram todos esses sentimentos, embalados por muita música natalina. Durante a apresentação, acrobatas, bailarinos, patinadores, atores e atrizes encenam todo o encantamento do Natal.

O show com efeitos especiais e interações com o público acontece todas quintas e domingos, às 21h30, no Expogramado.

REENCONTROS DE NATAL
Os filhos e netos se espalham ao redor do mundo, deixando a casa dos pais e avós cheias de memórias e saudades. Nessa época do ano é tempo de reencontros, de voltar para casa e reforçar nossas raízes e afetos, lembrar o verdadeiro espírito do Natal uma memorável noite feliz.

O espetáculo do lago conta com uma história, que também simboliza a vida de muitos outros, com o reencontro de uma família embalado pelas canções natalinas. Cantores, músicos e artistas vão apresentar um repertório que envolve a plateia e se emocionar com os clássicos nacionais e internacionais.

As apresentações acontecerão todas as quartas e sábados, às 21h30, no Lago Joaquina Rita Bier. O show ganha um dia extra em janeiro, tornando as segundas ainda mais emocionantes.

SHOW DE ACENDIMENTO DAS LUZES
Personagens mágicos trabalham em uma usina responsável por acender a cidade de Gramado e ligar o Natal e, como não se trata de uma tarefa fácil, demanda muita força de vontade e participação do público e conta com a necessidade do pensamento positivo de muitas pessoas ao mesmo tempo para gerar a energia necessária para que as máquinas sejam ligadas.

No entanto, tem um personagem que auxilia ainda mais: Papai Noel e, quando ele chega, a magia finalmente acontece e as luzes invadem a avenida, iluminam a igreja e a grande árvore de Natal. O espetáculo, que acontece em frente ao Palácio dos Festivais, no centro da cidade de Gramado, é aberto ao público gratuitamente, com duração de 20 minutos, sempre ao entardecer.

Vale lembrar que a programação do Natal Luz conta com extensa programação gratuita, como a Parada de Natal, Vila de Natal, Tannembaumfest, Árvore Cantante e os shows da Rua Coberta.

Para mais informações,clique aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias