Movida

Marina Marcondes   |   10/08/2018 09:18

Sea World lança novos ingressos para os parques na Flórida

Algumas das ofertas são exclusivas para a comercialização pelos agentes de viagens.

SeaWorld Parks
Algumas das ofertas são exclusivas para a comercialização pelos agentes de viagens
Algumas das ofertas são exclusivas para a comercialização pelos agentes de viagens
O Sea World Parks & Entertainment acaba de anunciar a disponibilização de novos produtos e opções de ingressos para seus parques na Flórida (EUA). Algumas das ofertas são exclusivas para o agentes de viagens.

“O nosso objetivo é incluir nossos parques em todos os pacotes de viagens a Orlando e colocar à disposição do agente de viagens e do trade o melhor produto com o melhor preço. As novas opções apresentam novas oportunidades de vendas para os agentes e uma excelente relação de custo-benefício para o visitante”, explica o diretor de Vendas e Marketing do SeaWorld no Brasil, Mauricio Alexandre.

Devido aos números positivos alcançados em 2018, a oferta 3 parques pelo preço de 2 foi prorrogada até o final de 2019. O visitante pode desfrutar de três parques na Flórida pagando apenas o valor de dois após adquirir seus ingressos nas agências de viagens. Os ingressos são válidos por um ano a partir da data de emissão.

Estão disponíveis, pela primeira vez no Brasil, ingressos que combinam parques com planos de alimentação All-day dining deal, que incluem várias refeições durante o dia de visita a cada propriedade. Esse plano permite que o visitante aproveite refeições completas nos restaurantes participantes.

O ingresso de 2 parques inclui dois dias de visita aos parques que o visitante escolher e dois planos de refeições incluídos no seu preço. Já o ingresso de três parques inclui os três dias de visita com três planos de refeições para os parques visitados.

Divulgação/Sea World
DISCOVERY COVE
A partir de agosto de 2018, o parque Discovery Cove pode ser adquirido isoladamente, sem a necessidade de incluir outros parques no roteiro de visita dos clientes.

O visitante pode optar por esse produto com ou sem a interação com golfinho. Entretanto, os pacotes comercializados atualmente, e que englobam visitas ao Sea World, Aquatica e Busch Gardens, permanecerão disponíveis.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias