Marina Marcondes   |   10/08/2018 09:18

Sea World lança novos ingressos para os parques na Flórida

Algumas das ofertas são exclusivas para a comercialização pelos agentes de viagens.

SeaWorld Parks
Algumas das ofertas são exclusivas para a comercialização pelos agentes de viagens
Algumas das ofertas são exclusivas para a comercialização pelos agentes de viagens
O Sea World Parks & Entertainment acaba de anunciar a disponibilização de novos produtos e opções de ingressos para seus parques na Flórida (EUA). Algumas das ofertas são exclusivas para o agentes de viagens.

“O nosso objetivo é incluir nossos parques em todos os pacotes de viagens a Orlando e colocar à disposição do agente de viagens e do trade o melhor produto com o melhor preço. As novas opções apresentam novas oportunidades de vendas para os agentes e uma excelente relação de custo-benefício para o visitante”, explica o diretor de Vendas e Marketing do SeaWorld no Brasil, Mauricio Alexandre.

Devido aos números positivos alcançados em 2018, a oferta 3 parques pelo preço de 2 foi prorrogada até o final de 2019. O visitante pode desfrutar de três parques na Flórida pagando apenas o valor de dois após adquirir seus ingressos nas agências de viagens. Os ingressos são válidos por um ano a partir da data de emissão.

Estão disponíveis, pela primeira vez no Brasil, ingressos que combinam parques com planos de alimentação All-day dining deal, que incluem várias refeições durante o dia de visita a cada propriedade. Esse plano permite que o visitante aproveite refeições completas nos restaurantes participantes.

O ingresso de 2 parques inclui dois dias de visita aos parques que o visitante escolher e dois planos de refeições incluídos no seu preço. Já o ingresso de três parques inclui os três dias de visita com três planos de refeições para os parques visitados.

Divulgação/Sea World
DISCOVERY COVE
A partir de agosto de 2018, o parque Discovery Cove pode ser adquirido isoladamente, sem a necessidade de incluir outros parques no roteiro de visita dos clientes.

O visitante pode optar por esse produto com ou sem a interação com golfinho. Entretanto, os pacotes comercializados atualmente, e que englobam visitas ao Sea World, Aquatica e Busch Gardens, permanecerão disponíveis.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marina Marcondes

Marina Marcondes tem 694 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS