EVENTOS

Best Western e Avianca promovem capacitação em Miami

Divulgação
O grupo reunido em frente a um dos hotéis da Best Western
O grupo reunido em frente a um dos hotéis da Best Western
Entre os dias 16 e 19 deste mês a Best Western realizou, em parceria com Avianca, um programa de capacitação (Procap) com dez profissionais que viajaram a Miami (EUA) para conhecerem seus atrativos.

Participaram do evento Gabriel Lisboa e Glacia Pereira (Alatur JTB), Marcio Barreto (CVC), Flavia Clementoni (Paradise), Cassio Vasconcelos (Agaxtur), Anderson Souza (Europlus), Nathalia Calvo (BRT), Sara Tobimatsu (Ezlink), Daniele Santos (Dagaz) e Kelly Almeida (FRT). Viviane Amadei, da Best Western, e Erik Santana, da Avianca, acompanharam os participantes.

Eles realizaram a rota São Paulo-Miami-São Paulo voando no Airbus 330 com a configuração de 206 lugares na classe econômica e 32 na executiva. O tour com o Big Bus hop-on, hop-off, oferecido pela Imaginadora, representante GMCVB no Brasil, foi o ponto alto da viagem, incluindo uma longa parada no bairro Wynwood Arts District, repleto de grafites nos muros e galerias.

A Best Western hospedou o grupo no Best Western Plus Atlantic Beach Resort, localizado na 4.101 Collins Ave, e o grupo foi recebido em apartamentos amplos com vista para a praia. Durante o tour em Miami eles puderam conhecer os seguintes hotéis:

  • Best Western Plus Hollywood/Aventura, localizado na 101 Ansin Blvd, com 104 apartamentos recentemente renovados, além de piscina e área fitness.

  • Best Western Plus Windsor Inn, situado na 12.210 Biscayne Boulevard, com 97 apartamentos com sacada, piscina e estacionamento sem custo. Este hotel ganhou o certificado de excelência do Tripadvisor em 2018.

  • Best Western Premier Miami Intl Airport Hotel & Suites Coral Gablel, localizado na 4.100 Flagler Street, com 144 apartamentos, e um bar completo onde os hóspedes podem se servir de café da manhã e jantar. O hotel também oferece serviço de transfer gratuito para o Aeroporto Internacional de Miami, localizado a apenas 4,6 quilômetros de distância.

Confira mais fotos no álbum abaixo.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

As mais lidas agora