Marina Marcondes   |   22/08/2018 17:00

Recife capacita quase 500 agentes de viagens em quatro cidades

A ação visa capacitar aproximadamente mil agentes de viagem e operadores em nove destinos brasileiros.

Rogério Capela
Ao todo, nove destinos brasileiros serão visitados pelo roadshow
Ao todo, nove destinos brasileiros serão visitados pelo roadshow
Ainda na primeira etapa da ação, o roadshow Recife: capital da criatividade capacitou 481 profissionais sobre o destino pernambucano. O projeto, que conta com a participação de 16 empresas nordestinas, passou por Campinas, Ribeirão Preto (SP), Porto Alegre (RS) e Curitiba, e planeja visitar, ainda este ano, mais cinco Estados.

“Não se trata simplesmente de uma capacitação. É essa troca de experiências e entusiasmo pelo destino que buscamos ao realizar o roadshow”, explica a presidente do Recife Convention, Marta Freitas.

Além do treinamento, os convidados participaram de sorteios, em que concorreram a diárias em hotéis do Recife, Cabo de Santo Agostinho e Porto de Galinhas (PE), cortesias para passeio de Catamaran, entre outros.

A ação, realizada pela Prefeitura do Recife, pelo Recife Convention & Visitors Bureau e pela ABIH-PE, com o patrocínio de empresas privadas do trade, pretende capacitar aproximadamente mil agentes de viagens e operadores de Turismo em nove destinos brasileiros.

PRÓXIMOS DESTINOS
As próximas cidades contempladas serão: Cuiabá, 11 de setembro; Brasília, 13 de setembro; Salvador, 16 de outubro; Fortaleza, 25 de outubro; e Belo Horizonte, 30 de outubro.

Tópicos relacionados