Leonardo Ramos   |   20/08/2018 15:43

Visit Orlando faz roadshow em SP com astronauta brasileiro; fotos

Operadoras, parques, companhias aéreas e mais atrações estiveram no evento, com palestras ou estantes

Emerson Souza
Marcos Pontes, primeiro astronauta brasileiro, palestrou para 400 agentes em São Paulo
Marcos Pontes, primeiro astronauta brasileiro, palestrou para 400 agentes em São Paulo

O Visit Orlando realizou, na manhã desta segunda-feira (20), uma apresentação para o trade na cidade de São Paulo para pouco mais de 400 agentes de viagens, que foram capacitados sobre o destino, seus parques, atrações, restaurantes, hotéis... E ressaltaram a importância do Orlando Travel Academy, treinamento on-line para agências de viagens.

O Sea World contou com uma palestra de seu executivo de Vendas no País, Felipe Timerman, que revelou a data da abertura do Infinity Falls, principal do parque no ano; e a Copa Airlines ainda apresentou sua extensa malha de voos do Brasil para Orlando com escala na Cidade do Panamá.

Para encerrar o evento, os agentes assistiram ainda a uma apresentação do primeiro astronauta brasileiro da história, Marcos Pontes, que foi ao espaço em 2006. Ele é um dos profissionais que dá palestras e participa como guia de tours no Kennedy Space Center, espaço da Nasa para visitantes em Porto Canaveral, a 50 minutos de Orlando.

Operadoras como Agaxtur, Abreu, Visual Turismo, Orinter, Azul Viagens, Latam Viagens, RCA Turismo e Flytour estiveram presentes com estantes no evento, que contou com workshop após as palestras e capacitação.

Confira abaixo as fotos e palestras do evento:






Tópicos relacionados