Lançamento da Peru Week conta com trade em peso em SP; fotos
Sexta edição do evento aposta em gastronomia para seguir impulsionando viagens de brasileiros ao Peru
SÃO PAULO - Na noite desta terça-feira (6), foi realizado o lançamento da Peru Week 2018, sexta edição da principal campanha de promoção do Turismo e da gastronomia peruana no Brasil. Entre os dias 7 e 22 de novembro, 26 cidades de 18 Estados brasileiros (mais o Distrito Federal) serão atingidas por atrações do país vizinho, contando com a participação de 99 operadoras de viagens e três companhias aéreas: Avianca, Copa Airlines e Latam.
Emerson Souza
6ª edição da Peru Week está 25% maior que a do ano passado
Durante esse período, ofertas de viagens, passagens aéreas em promoção e menus gastronômicos especiais serão oferecidos pelos principais parceiros da Promperú (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo) e do Escritório de Turismo do Peru no Brasil. Na capital paulista, 42 operadoras de viagens e 28 restaurantes especializados na culinária peruana fazem parte da campanha.
“É uma honra fazer parte desta noite, de um evento de sucesso que já está em sua sexta edição e crescendo cada vez mais. Queremos mostrar todas as riquezas que o Peru pode oferecer aos brasileiros de todas as partes, por isso estamos espalhando o evento para todas as regiões do Brasil. Aqui vamos dar um gostinho do que se pode experimentar e viver logo ali”, declarou o chefe de Chancelaria da Embaixada do Peru em Brasília, Ricardo Benza.
“O Brasil é um mercado prioritário para o Peru, sendo o quinto maior no número de chegadas. De um ano para cá, tivemos 17% mais visitantes do País em destinos peruanos, mas temos que continuar sempre trabalhando bastante para seguirmos na mente dos brasileiros”, afirmou Liz Chuecas, coordenadora de Turismo Receptivo da Promperú para a América Latina.
HOMENAGENS AOS PARCEIROS O lançamento da 6ª edição da Peru Week também contou com o reconhecimento das suas principais parceiras de negócios, principalmente aquelas que apoiam o projeto desde os seus primeiros anos. Representantes da Agaxtur, Ambiental Turismo, CVC, Flot Viagens, Flytour MMT, Mundo JVS, Latam Travel, New Age, Nova Operdora, Machu Picchu Brasil, Movtur, Pisa Trekking, Queensberry, Raidho, Sanchat Tour, Submarino Viagens, TGK Travel, Grupo Trend, Venturas Viagens e Visual Turismo receberam a Medalha de Honra ao Mérito da Marca Peru.
“A presença maciça do trade no evento mostra a importância do Peru para os agentes e operadores de viagens brasileiros. Saber como trabalhar um destino é fundamental para o sucesso nos negócios, e os responsáveis pelo Turismo peruano sabem como fazê-lo”, comentou a presidente da Braztoa, Magda Nassar, que também foi homenageada durante a celebração.
“Hoje, na América do Sul, o Peru é o país que está melhor organizado em relação ao Turismo e serve de exemplo para os demais do continente. Posso dizer que cerca de 90% das operadoras nacionais vendem viagens para destinos peruanos”, disse o presidente da Abav Nacional, Geraldo Rocha. “Ainda fico impressionado como até em Machu Picchu tem cobertura de rede para celulares”, brincou.
O evento, que está 25% maior que em sua edição anterior, ainda teve a presença ilustre do ginasta Diego Hypólito, medalhista de prata nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, e detentor de duas medalhas de ouro em campeonatos mundiais. No próximo ano, o atleta estará em Lima, a capital do Peru, para a disputa dos Jogos Pan-Americanos, competição na qual já conquistou cinco medalhas de ouro.
Todos os detalhes sobre a Peru Week 2018 podem ser conferidos clicando aqui.
Confira abaixo as fotos do lançamento da 6ª Peru Week, em São Paulo:
PANROTAS / Emerson Souza
1/50
Ricardo Benza (Embaixada do Peru no Brasil), Liz Chuecas (Promperu), Milagros Ochoa (Escritório de Turismo) e Antonio Castillo (Consulado do Peru)
PANROTAS / Emerson Souza
2/50
Paolla Nogueira e Manuel Nogueira, da Mundo JVS
PANROTAS / Emerson Souza
3/50
Armindo Rocha e Denise Lhamas, da Check In Travel
PANROTAS / Emerson Souza
4/50
Lourdes Hilbck, cônsul do Peru em São Paulo
PANROTAS / Emerson Souza
5/50
Magda Nassar, presidente da Braztoa
PANROTAS / Emerson Souza
6/50
Camila Dotta, da Visual Art, entre Davi Nascimento e Silvio Martins, da Climb
PANROTAS / Emerson Souza
7/50
O ginasta Diego Hypólito e Cristiane Cortizo, da Copa Airlines
PANROTAS / Emerson Souza
8/50
Pedro Shiray, da Schultz
PANROTAS / Emerson Souza
9/50
Christina Kler, da Boarding Gate, com o ginasta Diego Hypólito
PANROTAS / Emerson Souza
10/50
Fabianni Ciraudo (Ceviche da Fabi)
PANROTAS / Emerson Souza
11/50
Mariela Neubauer e Danielle Andreazzi, da Primetour
PANROTAS / Emerson Souza
12/50
Bruno Yasumura, Camila Proença, Rebecca Ann Meadows e Luciana Longo, da Avianca
PANROTAS / Emerson Souza
13/50
Liz Chuecas, da Promperu, e Milagros Ochoa, diretora do Escritório de Turismo do Peru no Brasil
PANROTAS / Emerson Souza
14/50
Ricardo Benza, representante da Embaixada do Peru no Brasil
PANROTAS / Emerson Souza
15/50
Liz Chuecas, Raul Cenzano (Paste 101), Mayra Flores (Shizen),Fransua Robles (La Picante), Milagros Ochoa, Antonio Castillo, Lourdes Hilbck, Enrique Paredes (Barra Khuda) e José Vargas (Chullpi)
PANROTAS / Emerson Souza
16/50
Magda Nassar (Braztoa), Liz Chuecas (Promperu), Milagros Ochoa (Escritório de Turismo), Lourdes Hilbck (Cônsul do Peru), Antonio Castillo (Consulado do Peru) e Geraldo Rocha (Abav Nacional)
PANROTAS / Emerson Souza
17/50
Maria Caro, da MC Assessoria em Turismo
PANROTAS / Emerson Souza
18/50
O ginasta Diego Hypólito e Milagros Ochoa, do Escritório de Turismo do Peru no Brasil
PANROTAS / Emerson Souza
19/50
Lançamento da 6ª edição da Peru Week foi realizado no Barranco Pisco Bar, em São Paulo
PANROTAS / Emerson Souza
20/50
Paolla Nogueira e Manuel Nogueira, da Mundo JVS, ao lado de Lucila Nedelciu, da Raidho Viagens
PANROTAS / Emerson Souza
21/50
Tiago e Eduardo Barbosa, da Flot Viagens
PANROTAS / Emerson Souza
22/50
Marcelo Lopes, da Flytour MMT
PANROTAS / Emerson Souza
23/50
O ginasta Diego Hypólito foi homenageado por Milagros Ochoa (Escritório de Turismo) e Antonio Castillo (Consulado do Peru)
PANROTAS / Emerson Souza
24/50
André Luiz Pereira, da Nova Operadora, e Liliane Jacob, da Visual Turismo
PANROTAS / Emerson Souza
25/50
Maiana Eid (Latam), César Turlão (Mondiale) e Elizângela Peres (Latam)
PANROTAS / Emerson Souza
26/50
Ana Carolina Matos, Ana Maria Harmatiuk e Karina Cury, da Brazil USA Viagens Técnicas e Turismo
PANROTAS / Emerson Souza
27/50
Carla Davidovich, da New Age
PANROTAS / Emerson Souza
28/50
Liz Chuecas, Milagros Ochoa, Diego Hypólito, Antonio Castillo e Lourdes Hilbck
PANROTAS / Emerson Souza
29/50
Lançamento da 6ª edição da Peru Week foi realizado no Barranco Pisco Bar, em São Paulo
PANROTAS / Emerson Souza
30/50
Marcus Campos (Grupo Trend), Heloisa Ananias (CVC Corp), Liliane Jacob (Visual Turismo) e Fabio Fernandes (CVC Corp)
PANROTAS / Emerson Souza
31/50
Magda Nassar, presidente da Braztoa, e Patricia Schambaher, da Modal
PANROTAS / Emerson Souza
32/50
Grupo Peru Latino se apresentou no lançamento da 6ª Peru Week, no Barranco Pisco Bar, em São Paulo
PANROTAS / Emerson Souza
33/50
Grupo Peru Latino se apresentou no lançamento da 6ª Peru Week, no Barranco Pisco Bar, em São Paulo
PANROTAS / Emerson Souza
34/50
Responsáveis pela promoção do Turismo do Peru no Brasil foram homenageados no lançamento da 6ª Peru Week
PANROTAS / Emerson Souza
35/50
Lançamento da 6ª edição da Peru Week contou com danças de autoridades do Turismo
PANROTAS / Emerson Souza
36/50
Lançamento da 6ª Peru Week contou com autoridades do Turismo caindo na dança
PANROTAS / Emerson Souza
37/50
Priscila Forte, Carla Davidovich e Fernanda Macedo, da New Age
PANROTAS / Emerson Souza
38/50
Luciana Ferreira, Geraldo Rocha e Fatima Gatoeiro, da Abav Nacional
PANROTAS / Emerson Souza
39/50
Lançamento da 6ª Peru Week contou com autoridades do Turismo caindo na dança
PANROTAS / Emerson Souza
40/50
Cássia Stancatti (Stancatti Viagens e Turismo) e Elizabeth Nascimento (Chiev Travel)
PANROTAS / Emerson Souza
41/50
Luciana Longo (Avianca), Roberto Silva (Sanchat Tour) e Cristiane Cortiza (Copa Airlines)
PANROTAS / Emerson Souza
42/50
Patricia Schambaher, da Modal
PANROTAS / Emerson Souza
43/50
Lourdes Hilbck, cônsul do Peru em São Paulo
PANROTAS / Emerson Souza
44/50
Thais Salto, Marcelo de Freitas, Fábio Melo e Leila Minatogawa, da TGK Travel
PANROTAS / Emerson Souza
45/50
Grupo Peru Latino se apresentou no lançamento da 6ª Peru Week, no Barranco Pisco Bar, em São Paulo
PANROTAS / Emerson Souza
46/50
Parceiros na promoção turística do Peru no Brasil foram homenageados na 6ª edição da Peru Week
PANROTAS / Emerson Souza
47/50
Operadoras de viagens parceiras receberam a Medalha de Honra ao Mérito da Marca Peru na 6ª edição da Peru Week
PANROTAS / Emerson Souza
48/50
Operadoras de viagens parceiras receberam a Medalha de Honra ao Mérito da Marca Peru na 6ª edição da Peru Week
PANROTAS / Emerson Souza
49/50
Parceiros na promoção turística do Peru no Brasil foram homenageados na 6ª edição da Peru Week
PANROTAS / Emerson Souza
50/50
Operadoras de viagens parceiras receberam a Medalha de Honra ao Mérito da Marca Peru na 6ª edição da Peru Week