Marina Marcondes   |   27/11/2018 18:27

Porto de Galinhas (PE) reconhece trade com premiação

Cerca de 350 convidados, das 48 empresas do setor presentes na região, compareceram ao evento.

Divulgação/ Porto de Galinhas
No último final de semana, o trade turístico de Porto de Galinhas se reuniu para a segunda edição do prêmio Sou Porto de Galinhas. Cerca de 350 convidados de 48 empresas do setor presentes na região compareceram ao evento.

Os profissionais concorreram em seis categorias: Operador Nacional,;Operador Internacional; Incoming; Brokers; OTAs; e Clube de Turismo.

Para marcar o encontro e estimular a interatividade com o destino, foi proposta uma programação, entre os dias 23 e 25. O cronograma contemplou almoços e jantares de relacionamento e um tour pelas principais atrações da costa.

“Estamos honrados em prestigiar os nossos parceiros. O evento é uma oportunidade de agradecer, incentivar e proporcionar uma imersão pelos cenários paradisíacos de Porto de Galinhas”, afirma o presidente da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (ABIH Porto de Galinhas), Massimo Pelliteri.

EMPRESAS PREMIADAS
Visual; Azul Viagens; FRT; Trend; Flytour; CVC; Latam; Litoral Verde; Turnet; Abreu Online; GTA/Tourico/ Hotel Beds; Tourmed; Journeys; Infinitas; Principios; Freeway; Itaparica; Booking; Decolar; Expedia; Hotel Urbano; Bancorbras; Montreal; MM Eventos; Cejem; Assessor; Azul Linhas; Gol; Best Day; Solferias (Portugal); Exótico (Portugal); Allseasons (Argentina); Top Dest (Argentina); Julia Tours (Argentina); Almundo (Argentina); Abtour (Uruguai); Hiperviajes (Uruguai); Ola; Siga; Delfos Tour; Jorge Martinez; Freeway Argentina; Falabela; Juan Toselli; Aero; Miguel Valenti; Lozada Viajes; Elo.

Tópicos relacionados