Artur Luiz Andrade   |   27/11/2018 01:01

Maceió e Porto Seguro lideram vendas nacionais na Flytour

Até o momento, o destino nacional mais vendido pela operadora Flytour MMT Viagens foi Maceió.

Emerson Souza
Fábio Oliveira, novo diretor geral da Flytour MMT Viagens, e Daniel Firmino, diretor nacional
Fábio Oliveira, novo diretor geral da Flytour MMT Viagens, e Daniel Firmino, diretor nacional
ORLANDO – Até o momento, o destino nacional mais vendido pela operadora Flytour MMT Viagens foi Maceió. A capital alagoana está à frente de Porto Seguro e Fortaleza, com Gramado, na Serra Gaúcha, aparecendo em quarto lugar e Natal em quinto. Vale lembrar que Alagoas e a Flytour MMT fizeram uma campanha que premiou um agente de viagens com um carro zero. Victor Hugo Vieira, da Viajar Mais, de Brasília, foi o campeão. Ele é um dos agentes presentes no Mega Fam Flytour MMT em Orlando.

Segundo o diretor Daniel Firmino, que cuida do nacional na operadora, completam o Top 10 Mata de São João (onde fica a Costa do Sauípe), Porto de Galinhas, Balneário Camboriú, São Paulo e Praia do Forte.

O nacional responde por 70% das vendas na empresa, devido à alta e instabilidade do dólar este ano. Somente agora, pós-eleições, o internacional mostrou sinais de recuperação.

Daniel Firmino destaca, em sua área, produtos em crescimento: a operação de Fórmula 1, em São Paulo; roteiros exclusivos em vinícolas em Bento Gonçalves (RS), rodo-aéreo a cada 15 dias de Salvador a Fortaleza e de Fortaleza a Salvador e os resorts, um nicho que veio da MMT.

“Também implantamos com sucesso os pacotes de carro no nacional. São 150 opções em que oferecemos o aluguel de carro”, conta. Para o verão, a Flytour MMT está com mais de dez mil lugares nas empresas aéreas, além do fretamento BH-Porto Seguro. A expectativa é de um final de ano 20% maior que em 2017.

MEGA FAM EM ORLANDO


Emerson Souza
Fábio Oliveira com Renato Gonçalves, da Universal Orlando, no Volcano Bay
Fábio Oliveira com Renato Gonçalves, da Universal Orlando, no Volcano Bay
Dando continuidade às atividades do Mega Fam Flytour MMT em Orlando, na parte da tarde desta segunda-feira o grupo conheceu o hotel Royal Pacific, de luxo, na Universal Orlando, e o parque aquático Volcano Bay, conhecido pela tecnologia de fila que avisa quando o visitante tem que ir à atração e pelas atrações que vão do relaxante ao radical.

Emerson Souza
Grupo teve visita exclusiva na Amway Center, arena do Orlando Magic
Grupo teve visita exclusiva na Amway Center, arena do Orlando Magic
À noite, o grupo visitou a Amway Center, arena do Orlando Magic, que também é palco de shows. Não havia jogo previsto, mas os administradores fizeram questão de oferecer uma experiência vip aos agentes da Flytour MMT: visita aos bastidores (incluindo vestiário, sala de coletiva e quadra de treino), jantar com vista para a arena, e atividades com bola e com o arremessador de camisetas, com apoio de dois ex-jogadores, Nick Anderson e Bo Outlaw. Uma experiência que incluiu ações que não podem ser vendidas (como a visita ao vestiário).

Confira mais fotos no álbum abaixo.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Flytour MMT Viagens

Tópicos relacionados