Artur Luiz Andrade   |   04/03/2019 04:35 Atualizada em 31/05/2019 18:09

Empresas de Turismo prestigiam desfiles do Rio; fotos

Empresas e órgãos de Turismo como a American Airlines, Fairmont, Riotur, Turisrio e Abav, que coordenou o espaço dos turistas (a maioria estrangeiros)

Marluce Balbino
Império Serrano, Viradouro, Grande Rio, Salgueiro, Beija-Flor, Imperatriz Leopoldinense e Unidos da Tijuca foram as sete escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro no primeiro dia de desfiles na Marquês de Sapucaí. A crise de patrocínios (e financeira do próprio Rio) fez com que algumas escolas fossem mais criativas que luxuosas, mas pesos pesados como Beija-Flor e Salgueiro não deram corda para a economia e esbanjaram luxo.

Nos camarotes, a ausência de espaços tradicionais é reflexo da tal crise, mas cresceu o número de baladas, com ingressos vendidos para milhares de pessoas atraídas por shows exclusivos, celebridades e, claro, as escolas de samba.

Marluce Balbino
Deborah Secco, no camarote da American Airlines
Deborah Secco, no camarote da American Airlines
Empresas e órgãos de Turismo como a American Airlines, Fairmont, Riotur, Turisrio e Abav, que coordenou o espaço dos turistas (a maioria estrangeiros) também marcaram presença no maior show da Terra.

Confira fotos exclusivas no álbum abaixo.

Tópicos relacionados