Especial para o Portal PANROTAS Marcel Buono   |   02/04/2019 14:33

Flórida quer brasileiros além de Miami, Orlando e Lauderdale

Mais de 1,1 milhão de brasileiros visitaram o Estado norte-americano em 2018, sendo o terceiro mercado estrangeiro mais importante para o Turismo local

Presente na sétima edição da WTM Latin America, o Visit Florida conta com um dos maiores estandes da feira, e não à toa: apenas em 2018, mais de 1,1 milhão de brasileiros visitaram o Estado norte-americano. Apesar do número bastante significativo, a Flórida quer mais, não só turistas como, principalmente, uma maior diversificação de destinos.

Marluce Balbino
Brianna Barnebee, Staci Mellman, Meagan Dougherty (Visit Florida) e Ana Severo (Aviareps)
Brianna Barnebee, Staci Mellman, Meagan Dougherty (Visit Florida) e Ana Severo (Aviareps)
“Mais da metade das pessoas que viajam do Brasil para os Estados Unidos têm a Flórida como destino, porém, quase todas elas seguem para Miami, Orlando ou Fort Lauderdale. Queremos mostrar que o Estado tem muito mais a oferecer aos brasileiros, tendo atrações para pessoas de diferentes nichos, idades e bolsos”, comentou a vice-presidente de Brand do Visit Florida, Staci Mellman.

“Para este ano, temos muitas novidades na hotelaria, com diversas inaugurações de redes renomadas espalhadas por cidades turísticas do Estado, e também nos parques temáticos, que terão novas áreas e atrações relacionadas a grandes marcas como Harry Potter, Star Wars e Lego, por exemplo. Porém, temos inúmeros destinos que estão de braços abertos para receber turistas e gostaríamos que os brasileiros pensassem neles na hora de planejar um roteiro, estendendo a viagem alguns dias para explorar toda a diversidade que a Flórida oferece”, completou a executiva de contas do Visit Florida, Brianna Barnebee.

Alguns dos destinos destacados pelo Visit Florida durante a WTM Latin America são: Daytona Beach, Saint Augustine, Tampa Bay, Saint Pete & Clearwater, Naples, Marco Island, Everglades, West Palm Beach, Fort Myers & Sanibel, Panama City, Florida Keys, Pensacola, entre outros. Atualmente, o Brasil é o terceiro mercado estrangeiro mais importante para o Turismo da Flórida.

Para ler todas as notas e ver mais fotos do evento, clique aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcel Buono

Marcel Buono tem 1667 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS