Marcel Buono
| 23/05/2019 12:57
| Atualizada em 31/05/2019 10:04
Visit California reúne parceiros em SP antes de IPW; fotos
Mais de 210 mil brasileiros visitaram o Estado em 2018, tendo cidades como Los Angeles, São Francisco e San Diego entre os principais destinos
Antes da viagem para IPW 2019, o Visit California reuniu alguns de seus parceiros do trade para um brunch. Durante o evento, que foi sediado no Futuro Refeitório, em São Paulo, a gerente de Trade do Visit California no Brasil, Juliana Baraldi, apresentou algumas das possibilidades que estarão disponíveis aos participantes da feira que será realizada entre 1 e 5 de junho, em Anaheim (EUA).
“Em parceria com a U.S. Travel e o IPW, vamos levar buyers brasileiros que trabalham com Estados Unidos, principalmente destinos californianos, para esta que é a principal feira de Turismo para quem vende produtos do país no Brasil. A Califórnia é um Estado muito diverso, onde você pode esquiar a ir à praia em um mesmo dia, por exemplo. Por isso, estamos montando 12 itinerários para famtrips que serão realizados em breve”, contou Baraldi.
No último ano, mais de 210 mil brasileiros visitaram o Estado mais rico dos Estados Unidos, tendo cidades como Los Angeles, São Francisco e San Diego entre os principais destinos. De acordo com o órgão oficial de promoção do Turismo na região, a expectativa é de receber 250 mil brasileiros até 2022.
“O turista brasileiro que visita a Califórnia fica, em média, nove dias viajando. Queremos aproveitar este período para incentivar viagens de carro pelo Estado, uma vez que as estradas são excelentes, não contam com tantos pedágios como em outros lugares do país, como a Flórida, por exemplo, e oferecem paisagens cênicas incríveis e diversificadas. Estamos definindo a Califórnia como uma Road Trip Republic”, completou Baraldi.
Outro ponto destacado pela gerente de Trade foi o apelo esportivo do Estado, principalmente quanto ao basquete. Sediado em Oakland, o Golden State Warriors foi campeão de três das últimas quatro temporadas da NBA e caminha forte para vencer novamente neste ano. Já o time mais vencedor de Los Angeles, os Lakers, contam com o jogador mais famoso do esporte em seu elenco: Lebron James.
Confira as fotos do encontro do Visit Califórnia nesta quinta-feira (23):
PANROTAS / Emerson Souza
1/15
Juliana Baraldi, gerente de Trade do Visit California para o Brasil, comandou apresentação
PANROTAS / Emerson Souza
2/15
Paulo Biondo (Agaxtur) e Eduardo Genekian (Cruise America)
PANROTAS / Emerson Souza
3/15
Ricardo Bezerra (Azul Viagens)
PANROTAS / Emerson Souza
4/15
Vera Achcar, diretora de Travel Trade do IPW no Brasil
PANROTAS / Emerson Souza
5/15
Paulo César e Alexandre Amaral, da Magic Blue Turismo
PANROTAS / Emerson Souza
6/15
Juliana Baraldi, gerente de Trade do Visit California para o Brasil
PANROTAS / Emerson Souza
7/15
Liliane Jacob (Abreutur Viagens) e Ana Taquecita (New Age Tour Operator)
PANROTAS / Emerson Souza
8/15
Flavia Silva, Carolina Vilas Boas e Juliana Baraldi, do Visit California
PANROTAS / Emerson Souza
9/15
Juliana Baraldi, gerente de Trade do Visit California para o Brasil, comandou apresentação no Futuro Refeitório, em São Paulo
PANROTAS / Emerson Souza
10/15
Adriana Fredericce (Diversa Turismo)
PANROTAS / Emerson Souza
11/15
Heloisa Prass (PANROTAS) e Karina Barretto (sócia do Futuro Refeitório)
PANROTAS / Emerson Souza
12/15
Heloisa Prass (PANROTAS) e Juliana Baraldi (Visit California)
PANROTAS / Emerson Souza
13/15
Bárbara Picolo (Flytour Viagens)
PANROTAS / Emerson Souza
14/15
Heloisa Prass (PANROTAS) e Alexandre Amaral (Magic Blue Turismo)
PANROTAS / Emerson Souza
15/15
Juliana Baraldi (Visit California) e Heloisa Prass (PANROTAS)