Movida

Marcos Martins   |   17/05/2019 12:36

Turismo de São Francisco aposta em diversidade e tecnologia

Destino de São Francisco divide espaço na ILTM Latin America com a Design Hotels, que reúne 320 empreendimentos no portfólio ao redor do mundo


Filip Calixto
Igor Romeu, da San Francisco Travel, com Núbia Moretti, da Design Hotels
Igor Romeu, da San Francisco Travel, com Núbia Moretti, da Design Hotels
O destino de São Francisco, nos Estados Unidos, apresentou a sua oferta para o mercado de luxo durante a ILTM Latin America, em São Paulo. As experiências apostam em diversidade e tecnologia, que são o foco da participação no evento.

“A cidade tem pilares clássicos que, por si só, já atraem os brasileiros. Além disso, a gastronomia orgânica e os vinhos de regiões próximas na Califórnia são muito fortes. São Francisco é reconhecida pela diversidade, pois recebe visitantes do mundo inteiro, com destaque também para a comunidade LGBT. Todos são bem-vindos e se sentem à vontade”, explica o gerente de Marketing da SMI, que representa a San Francisco Travel no Brasil, Igor Romeu.

“Algo que as pessoas perguntam muito é sobre tecnologia. Para este ano, também trouxemos esse foco porque São Francisco reúne algumas das principais empresas deste setor, considerada a capital mundial das empresas de tecnologia”, ressalta.

Divulgação/Visit California
Ponte Golden State é um dos cartões-postais do destino
Ponte Golden State é um dos cartões-postais do destino
A lista de novidades de São Francisco para este ano inclui o novo estádio do Golden State Warriors, que será inaugurado nos próximos meses, a exposição inédita de Andy Warhol no SFMOMA e o parque suspenso no Salesforce Transit Center.

PARCERIA COM A DESIGN HOTELS
O destino norte-americano divide espaço na ILTM com a Design Hotels, coleção que acabou de ganhar seis novos membros. “Temos o Hotel Proper San Francisco, muito badalado, com rooftop que chega a ter filas, mas quem está hospedado possui acesso exclusivo. Em geral, a coleção reúne 320 hotéis no mundo inteiro com conceito único. São empreendimentos boutique e com originalidade, algo que oferece uma experiência realmente local”, afirma a gerente de Vendas da Design Hotels, Núbia Moretti.

A PANROTAS é media partner da ILTM Latin America.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias