Thalita Almeida   |   24/06/2019 16:49   |   Atualizada em 24/06/2019 23:39

Nice Via Apia reformula marca e lança temporada 2019/2020

Cerca de 400 profissionais do trade participaram do encontro inaugural da temporada. A nova programação aumentou o movimento de passageiros em 20% este ano


Marluce Balbino
A diretora de Marketing, Viviane Fernandes, em frente a nova marca da empresa
A diretora de Marketing, Viviane Fernandes, em frente a nova marca da empresa
A operadora Nice Via Apia reuniu mais de 400 convidados no Rio Othon Palace, em Copacabana, para apresentar os seus roteiros para a temporada de 2019/2020. O evento foi conduzido pela diretora de Marketing da empresa, Viviane Fernandes, que também foi responsável por detalhar os números positivos da operadora.

“O primeiro semestre foi muito bom. Mesmo diante de alguns entraves, conseguimos crescer 20% no número de passageiros embarcados”, disse a executiva. “Recebemos diversos prêmios por atuarmos com excelência. Esse crescimento tem ligação direta com o nosso serviço segmentado. Nossas saídas com guias especializados desde o Brasil somam para esse aumento representativo de passageiros”, completa.

Marluce Balbino
Equipe NVA
Equipe NVA
Entre outras novidades, a operadora apresentou ao trade sua nova marca, que tem como objetivo trazer mais modernidade à empresa. Além disso, os participantes também receberam mais detalhes da sétima edição da revista Nice Via Ápia News, e do programa Poupança Nice Via Apia, que permite o cliente a pagar com antecedência as viagens para 2021.

Veja mais fotos do encontro no álbum abaixo:

Tópicos relacionados