Artur Luiz Andrade   |   24/06/2019 09:12

Resort Swan and Dolphin, na Disney World, terá nova torre para grupos

O Walt Disney World Swan and Dolphin Resort, hotel de Orlando, na Flórida e integrante da Marriott International, inaugura até 2021 a expansão do hotel


Divulgação
Projeção artística da nova torre, The Cove
Projeção artística da nova torre, The Cove
O Walt Disney World Swan and Dolphin Resort, hotel de Orlando, na Flórida e integrante da Marriott International, inaugura até 2021 a expansão do hotel, com a construção de uma nova torre, de 14 andares, segundo o grupo “com elementos e conveniências especiais para grupos”.

A nova estrutura ficará localizada próxima ao Swan Resort, que tem esculturas de cisnes no topo e onde estão as quadras de tênis. O Swan and Dolphin é um dos hotéis oficiais de Walt Disney World, mesmo não pertencendo à Disney. Sua localização (dá para ir andando aos parques Epcot e Hollywood Studios e à Boardwalk), estrutura (com inúmeros restaurantes, área de lazer e convenções e variedade de quartos) e os benefícios de um hotel Disney são os grandes diferenciais.

A torre se chamará The Cove e terá 14 andares. Entre as novidades estão:
  • Espaço de reuniões e eventos no terraço – Mais de dois mil metros quadrados de área de eventos, incluindo dois salões, 12 salas de reuniões e um terraço para recepções com vista dos fogos noturnos de Walt Disney World
  • Quartos – 349 quartos, incluindo 151 suítes com separação entre espaço de trabalho e privativo, sistema integrado de áudio e vídeo, mesa de reuniões e outros elementos feitos para criar o espaço de colaboração perfeito
  • Área externa – Deck paisagístico elevado, com fogueira e piscina
  • Restaurante restaurante de 90 lugares e lounge de 50 lugares
  • Outras conveniências – Health club, business center, mercado grab-and-go, cocktail lobby bar e benefícios Disney
“Essa é uma fase significativa para o Walt Disney World Swan and Dolphin Resort. Nós estamos animados com a contínua evolução do resort e a nova experiência que iremos proporcionar aos hóspedes”, disse o gerente geral, Fred Sawyers.

O diretor de Vendas e Marketing, Gino Marasco, acrescenta: “o design desse novo resort nos permite atender melhor as necessidades de reuniões e grupos. Suas características únicas complementarão o nosso espaço, a renovação recente feita em todo o resort já existente e o serviço, dando aos organizadores mais opções para desfrutarem”.

RENOVAÇÃO MILIONÁRIA

Divulgação
Novos quartos Swan & Dolphin
Novos quartos Swan & Dolphin
A expansão faz parte da transformação de US$ 150 milhões dos quartos, do lobby e dos espaços de reuniões do resort. Com a nova torre pronta, o resort passará a oferecer mais de 2,6 mil quartos e mais de 32 mil metros quadrados de espaços de reuniões.

O Walt Disney World Swan and Dolphin Resort oferece 2.270 quartos e mais de 30 mil metros quadrados de centro de convenções, com 87 salas de reuniões, incluindo duas salas de reuniões executivas, quatro salões, dez mil metros quadrados de área para convenções e feiras, áreas externas, dois business centers e transporte gratuito por todo o Walt Disney World Resort.

Os hóspedes do Walt Disney World Swan and Dolphin Resort contam com o benefício Extra Magic Hours, que oferece a oportunidade de desfrutar de horas adicionais nos parques temáticos, antes ou depois do horário normal de funcionamento, sem custo extra (é necessário apresentar um ingresso para o parque válido e a identificação de hóspede do hotel).

Os grupos também têm acesso a quartos com camas Westin Heavenly, ao luxuoso spa Mandara e 18 restaurantes e lounges renomados. Para mais informações acesse www.swandolphinmeetings.com.

Divulgação


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias