Marcos Martins   |   10/09/2019 11:56   |   Atualizada em 10/09/2019 15:50

Spartak Moscou é confirmado na Florida Cup 2020

Evento acontece entre os dias 13 e 20 de janeiro em Orlando, nos Estados Unidos, e contará também com os times Corinthians, Flamengo e Atlético Nacional


Divulgação
Clube russo fecha lista de participantes da competição
Clube russo fecha lista de participantes da competição
O clube russo Spartak Moscou está confirmado na Florida Cup 2020, que acontecerá de 13 a 20 de janeiro em Orlando, nos Estados Unidos. O time disputará o título com o Corinthians, Palmeiras e Atlético Nacional, da Colômbia.

“A experiência da Florida Cup será completamente única para o Spartak Moscou. Primeiro, lançaremos nosso período de preparação para as férias de inverno nas melhores instalações para treinamento e testes. Em segundo lugar, jogaremos contra adversários muito fortes e interessantes”, comenta o diretor geral do clube, Tomas Zorn.

"O Spartak é um clube de grande tradição na Rússia, país em qual sua liga tem a pausa do fim do ano similar à brasileira e colombiana, equilibrando assim o nível de ritmo de jogo de todas as equipes em suas pré-temporadas em janeiro", pontua o CEO da Florida Cup, Ricardo Villar.

Em 2020, o formato da competição seguirá o mesmo de 2019, com quatro clubes participantes. Nas próximas semanas a organização do evento divulgará a tabela de jogos com os confrontos.

PROGRAMAÇÃO
Além dos quatro jogos que serão realizados no Exploria Stadium, casa do Orlando City, nos dias 15 e 18 de janeiro, a novidade será uma partida de exibição entre duas equipes da Bundesliga, dias antes do torneio começar: o Eintracht Frankfurt, que volta a Orlando depois de disputar a Florida Cup em 2019, e o Hertha Berlim.

Os alemães vão se enfrentar no dia 9 de janeiro, jogo único amistoso que marcará a abertura oficial do evento em 2020. O confronto será disputado no Al Lang Stadium, em São Petersburgo (Flórida), Por conta do calendário do próximo ano, os clubes alemães não participarão do torneio.

FAN FEST
Pelo segundo ano consecutivo, Ivete Sangalo será a principal atração da Florida Cup Fan Fest 2020, com apresentação no Music Plaza Stage, no Universal Studios Florida, em 19 de janeiro, fechando o evento. Serão anunciados também convidados especiais para compartilhar o palco com a cantora.

Mais informações em: www.floridacup.com.

Tópicos relacionados