Movida

Larissa Faria   |   09/09/2019 16:00   |   Atualizada em 09/09/2019 17:14

Espiritualidade no Turismo é tema de fórum em São Paulo

A primeira edição do Fórum Turismo e Espiritualidade, em São Paulo, abordará os destinos França, São Paulo, Bahia e Israel. Clique para ler mais sobre o evento.


Divulgação
Catedral da Sé, em São Paulo: destino é um dos abordados no fórum
Catedral da Sé, em São Paulo: destino é um dos abordados no fórum
Os destinos que trabalham a espiritualidade serão o tema do Fórum Turismo e Espiritualidade, em São Paulo. O evento, realizado na Unibes Cultural no próximo dia 18, abordará atrações da França, Israel, São Paulo e Bahia. O secretário de Turismo de São Paulo, Vinicius Lummertz, falará das estratégias e rotas de fé do Estado, enquanto o diretor da Bahiatursa, Jorge Ávila, apresenta como a Bahia tem se posicionado.

O painel França Espiritual será mediado por Caroline Putnoki, diretora para América Latina do escritório de promoção turística da França. Por fim, Israel será representada por Tarcila Ferro, diretora de redação da revista Viajar Pelo Mundo, Carolina Dias, gerente de promoção do Ministério de Turismo de Israel, e Marcelo Micheletto, diretor da MH Tour.

“Esta primeira edição do fórum aponta cenários e perspectivas, mostrando que por meio do Turismo é também possível a convivência pacífica e respeitosa entre pessoas de diferentes crenças” afirma o curador do evento e diretor da Promonde, Ricardo Hida.

Fórum de Turismo e Espiritualidade

Unibes Cultural, Rua Oscar Freire, 2500, Sumaré
18 de setembro de 2019, das 18h às 21h
Inscrições: contato@promonde.com.br

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias